Últimas notícias:

Loading...

Hospital Veterinário Anhanguera oferece atendimento a preços simbólicos a animais de pequeno e grande porte

Por: Redação

Para quem precisa de cuidados médicos para o seu pet, mas está sem grana, o Hospital Veterinário da Universidade Anhanguera de São Paulo (HOVET) oferece atendimento a preços simbólicos na região do ABC, de segunda a sexta, das 8h às 22h, e conta com veterinários especializados dando suporte às consultas.

Dentre os procedimentos que o hospital-escola realiza, estão os atendimentos clínico-cirúrgicos a animais de pequeno porte, como cães e gatos, e animais de grande porte, como equinos e bovinos. O HOVET também oferece raio-x, ultrassonografia e exames laboratoriais (sangue, fezes e urina).

Foto: Reprodução
Hospital-escola é o único da região metropolitana a atender no período noturno

Os bichinhos são atendidos no centro veterinário da universidade por alunos do curso de medicina veterinária, supervisionados por docentes e médicos da área. O hospital também abre seu espaço para que veterinários da região encaminhem casos de alta complexidade.

As consultas são realizadas mediante agendamento telefônico, pelo número (11) 4362-9064; pelo e-mail hvetabc@gmail.com; ou pessoalmente, de segunda a sexta, em três horários: das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

O HOVET da Anhanguera está localizado à Avenida Rudge Ramos, 1701, em São Bernardo do Campo. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 22h.

Compartilhe: