Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

‘Idade Mídia’ seleciona estudantes de comunicação e artes

Serão selecionados 5 estudantes para integrar a equipe do laboratório, com 60 horas de atividades didáticas, de pesquisa e desenvolvimento

Por: Redação

O programa “Idade Mídia”, exibido pelo Canal Futura, abriu edital para universitários das áreas de Comunicação ou Artes (cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Audiovisual, Cinema e Produção Multimídia, entre outros) que tenham interesse em fazer parte do LABME – Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação. As inscrições vão até as 18h do dia 31 de janeiro.

O objetivo do laboratório é dar oportunidade a jovens estudantes que tenham interesse em discutir sobre a educação e a mídia e, ao mesmo tempo, participar na construção do programa.

Alexandre Sayad, apresentador do programa ‘Idade Mídia’, exibido pelo Canal Futura; veja como se inscrever
Crédito: Eduardo AndreassiAlexandre Sayad, apresentador do programa ‘Idade Mídia’, exibido pelo Canal Futura; veja como se inscrever

A terceira temporada do programa “Idade Mídia”, uma produção da Deusdará Filmes, será exibida no segundo semestre no Canal Futura e abordará experiências e práticas inovadoras que exploram a relação entre mídias e educação.

Ao todo serão 9 episódios com participação ativa dos integrantes do LABME, que terão interface direta com a equipe do programa e com o apresentador Alexandre Sayad, jornalista, consultor e especialista em educação e mídia.

Serão selecionados cinco estudantes para integrar a equipe do laboratório, com 60 horas de atividades didáticas, de pesquisa e desenvolvimento, no período de fevereiro a abril de 2022.

Os participantes do LABME serão contratados como estagiários e receberão ajuda de custo de R$ 400 por mês. Além da análise do conteúdo das inscrições e do portfólio de produção audiovisual, serão levadas em conta a pluralidade étnico-racial, de gênero, distribuição regional e a composição do grupo.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio de formulário on-line no link: https://forms.gle/2LNqL6GkCpSNUjGP6. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: [email protected].

Compartilhe: