Inscrições abertas para 400 bolsas de estudo na China, Espanha e Portugal

Por: Redação | Comunicar erro

Já pensou em estudar na China, Espanha ou Portugal? Sua chance pode estar entre as 400 bolsas de estudo que o Santander Universidades oferece para estudantes brasileiros que desejam seguir carreira acadêmica no exterior. Abaixo, confira as condições de cada programa:

Top China

Keith Roper/Creative Commons/Flickr

Voltado para alunos e professores de graduação, o programa oferta 86 bolsas de estudo para curso de três semanas em Shanghai e Pequim. O Top China oferece conteúdo programático em inglês e uma intensa imersão na cultura chinesa.

O candidato deve ser aluno matriculado em uma das 23 universidades participantes do programa. Os interessados devem realizar sua inscrição até 13 de abril. As aulas estão programadas para começar em julho deste ano. Clique aqui para saber mais e se inscrever.

Top España

Hi I’m Santi/Creative Commons/Flickr

Serão 163 bolsas de estudo para estudantes e professores da graduação aprenderam em cursos de idioma e cultura espanhola. A experiência será de três semanas na Universidade de Salamanca, com viagem programada para julho deste ano. As inscrições seguem até o dia 13 de abril. Saiba mais clicando aqui.

Bolsas Luso-Brasileiras

element1490/Creative Commons/Flickr

A oportunidade de intercâmbio é exclusiva para estudantes de universidades públicas. Ao todo, o programa oferece 165 bolsas de estudos. A viagem acontecerá entre agosto deste ano e dezembro de 2017, com inscrições abertas até 6 de maio.

A bolsa do programa de Bolsas Luso-Brasileiras tem valor equivalente a 3.300 mil euros por aluno, que deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. Clique neste link para mais informações e como se inscrever.

1 / 8
1
05:46
Os melhores tipos de música que ajudam na gravidez
A partir do sexto mês de gestação, a criança já tem audição definida. Quais são os estímulos e efeitos que as …
2
03:26
Frota reconhece uso de ‘fake news’ na eleição de Bolsonaro
Na última edição do Roda Viva, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou que sabia sobre o …
3
04:24
Jatinhos: Bolsonaro ataca Huck, mas não fala nada de Hang
Após receber críticas de Luciano Hulk, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mostrar o financiamento que o apresentador  recebeu do BNDES …
4
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
5
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
6
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …