Inscrições de bolsas de estudo para fazer MBA no Peru

Por: Redação

Interessado em continuar seus estudos em solo peruano? A Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Universidade ESAN estão com inscrições até 3 de julho para seis bolsas de estudos para o International MBA em negócios e administração no Peru.

chany crystal/Flickr
As inscrições para o programa estão abertas até 3 de julho

O curso tem duração aproximada de 14 meses e deve começar em fevereiro de 2016. As aulas são ministradas inteiramente em inglês. A bolsa cobre todo o período do curso. Passagem, seguro-saúde e custos de vida no Peru, no entanto, não serão cobertos. Clique aqui e se inscreva.

Para poder concorrer é necessário ter sido aceito no programa International MBA na ESAN no Peru, por isso, é indispensável iniciar a inscrição no curso paralelamente com a inscrição para a bolsa de estudos. Confira no edital do programa quais documentos você precisa enviar.

Os demais requisitos são: ser de um país membro da OEA (o Brasil é um deles), ter terminado a graduação e ser fluente em inglês comprovada por TOEFL (nota 580 ou mais no papel; 237 no computadorizado; ou 80 no iBT) ou IELTS com nota 6.5.

Compartilhe: