Últimas notícias:

Loading...

Instituição oferece mil bolsas de 95% em curso para programadores

Com duração de dois anos, o valor integral do curso pode chegar a R$ 35 mil

Por: Redação

A segunda edição do Certified Tech Developer está com inscrições abertas e concederá 1.000 bolsas de 95% a jovens que queiram investir na carreira de tecnologia. Para concorrer a uma dessas vagas, o estudante deve se inscrever e realizar o teste até o dia 1º de julho.

As aulas, com início em agosto, têm formato remoto e são 100% ao vivo. Portanto, brasileiros de todas as regiões podem concorrer.

Assista, abaixo, ao vídeo sobre o curso:

 Certified Tech Developer

O objetivo do curso é oferecer conhecimentos técnicos e habilidades fundamentais, com metodologia ágil e abordagem prática, para que o formado possa atuar em grandes empresas do ramo de tecnologia.

No modelo escolhido pela instituição, o aluno estuda teoria nos momentos fora da aula e usa o período de aula para praticar o que leu. A formação concede um Tech Degree.

O programa de aprendizagem, cujo valor integral chega a R$ 35 mil, foi desenvolvido pela Digital House em conjunto com Mercado Livre e Globant. A primeira edição teve mais de 45 mil inscritos para 250 bolsas.

Crédito: Christina Morillo/PexelsA segunda edição do Certified Tech Developer está com inscrições abertas e concederá 1.000 bolsas de 95%

Clique aqui para participar da seleção de bolsistas.

Compartilhe: