Mark Zuckerberg posta foto com seu diploma de Harvard

Por: Redação

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, abandonou a faculdade de Ciência da Computação há 12 anos com o objetivo de se dedicar integralmente ao seu projeto. Hoje bilionário, ele voltou para a Universidade Harvard e recebeu um diploma honorário.

No Facebook, sua própria empresa, Zuckerberg publicou uma foto ao lado de seus pais, exibindo o certificado. Em poucas horas a postagem já atingiu 1 milhão de curtidas. “Mãe, eu sempre disse para você que voltaria e conseguiria meu diploma”, disse na legenda.

Posted by Mark Zuckerberg on Thursday, May 25, 2017

Nesta quinta-feira, dia 25, Zuckerberg foi convidado para discursar durante a cerimônia de formatura da turma de 2016. O diploma honorário da instituição é por conta desta participação.

“O presidente de Harvard me relembrou, casualmente, que o Plano Marshall para reconstruir o mundo após a Segunda Guerra Mundial foi anunciado em um discurso de Harvard. Sem pressões”, escreveu Zuckerberg numa postagem anterior.

Harvard 2017 Commencement with featured speaker Mark Zuckerberg

Harvard's 366th Commencement: Afternoon Exercises with featured speaker Mark Zuckerberg.

Posted by Harvard University on Thursday, May 25, 2017

“A liderança de Mark Zuckerberg alterou profundamente a natureza do engajamento social mundial. Poucas invenções nos tempos modernos podem rivalizar com o Facebook em termos de alcance e impacto na forma como as pessoas de todo o mundo interagem umas com as outras”, disse Drew Faust, presidente de Harvard.

“Além disso, poucos podem bater de frente com Mark Zuckerberg em sua empreitada para mudar nosso mundo por meio da inovação e do uso da tecnologia, bem como o seu compromisso em melhorar a ciência, a educação e expandir as oportunidades por meio da filantropia”, finalizou o presidente.

  • Leia também:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.