CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Orquestra Juvenil da Bahia abre inscrições

São selecionados músicos com até 29 anos para todos os instrumentos que formam a orquestra

Por: Redação
As inscrições ficam abertas até o dia 03/2
As inscrições ficam abertas até o dia 03/2

Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) está com vagas abertas para o programa Orquestra Juvenil da Bahia até quarta-feira, dia 3 de fevereiro. As inscrições são Catraca Livre.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para danielmachado@neojiba.org com cópia para secpedagogico@neojiba.org., informando nome completo, data de nascimento, motivação, nome do instrumento e link do YouTube para vídeo da prova prática. No vídeo, o candidato deve se apresentar e tocar uma peça de livre escolha e trechos das obras indicados no Edital Público. As partituras das peças obrigatórias estão disponíveis no site da Neojiba. Os resultados são divulgados no dia 19 de fevereiro.

São candidatos músicos com até 29 anos para todos os instrumentos que formam a orquestra: violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta e flautim, oboé e corne inglês, clarinete, requinta e clarone, fagote e contra-fagote, trompa, trompete, trombone tenor e trombone baixo, tuba,  tímpanos e percussão, harpa e piano.

Os selecionados terão uma rotina regular de ensaios, que acontecem de segunda a sexta, no Teatro Castro Alves. Os integrantes da Orquestra Juvenil da Bahia recebem uma bolsa e ajuda de custo mensal para despesas com transporte e alimentação. O valor da bolsa varia entre R$ 930 e R$ 1062. Há ainda um número limitado de Bolsa Auxílio Moradia para os aprovados que não residam em Salvador.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.