Padre afirma que escolas pervertem jovens com o ‘poliamor’

Apesar de dizer que nunca tinha ouvido falar sobre o assunto, o religioso pesquisou na internet e viu que era ruim

Padre Chrystian Shankar, de Divinópolis (MG), publicou um vídeo no Instagram, como complemento a uma de suas missas, em que acusa escolas de perverter as crianças e os adolescentes ao tratar de assuntos como “poliamor”, “ideologia de gênero” e “amor entre gerações”.

Padre afirma que escolas ensinam que ‘Deus errou’ e pervertem jovens com ‘poliamor’
Créditos: Reprodução/Instagram
Padre afirma que escolas ensinam que ‘Deus errou’ e pervertem jovens com ‘poliamor’

Para abordar o tema, o religioso começou a contar sobre o caso de um trisal de adolescentes, em que o debate foi levado à escola e visto com normalidade, como uma “outra forma de amar”.

O padre reconheceu que não tem provas de que o debate realmente ocorreu, nem citou o nome da instituição, mas disse que é prática comum. “Isso não é da cabeça deles [crianças e adolescentes]. Alguém está ensinado isso a eles”.

Sem mencionar quais são, Shankar afirmou que “alguns países não aceitam mais a questão da pedofilia. Um homem de 30, 40 [anos] se apaixona por um menino de 10, 12, 14, e há consenso, não há problema! É o amor entre gerações.”

Segundo ele, novamente sem nomear em qual instituição o caso teria ocorrido, professoras obrigam, “na marra”, meninos a usarem saia e batom. “Muitas escolas estão pervertendo crianças e adolescente porque um adulto não vai aceitar o blá-blá-blá dessas pessoas”.

“Crianças estão sendo doutrinadas nas escolas. Vá na internet e pesquise o que é ideologia de gênero”, alertou. “Estão transformando a verdade em mentira.”

Abaixo, assista ao vídeo.

View this post on Instagram

A post shared by Padre Chrystian Shankar (@padrechrystian)

“Procure saber o que andam aprendendo e ouvindo em sala de aula. Se você não cuidar da sua família, você a perderá! Se você não cuidar de seus filhos, eles se perderão”, escreveu o padre.

Nos comentários, os seguidores se mostraram indignados com as supostas práticas escolares.

“Meu Deus, que criatividade malévola! Tanta coisa boa e saudável para fazer!”, escreveu um. “É um absurdo!!! Misericórdia, a cada dia penso mais em homeschooling”, disse outro.

“É o fim dos tempos!!! Absurdo!”