Plataforma concede bolsas de até 100% em cursos de graduação

São oferecidas mais de 800 mil bolsas de estudo --parciais ou de até 100%-- em cursos de graduação ou pós

Planejando cursar uma universidade ainda este ano? Temos uma ótima notícia. A plataforma Vai de Bolsa está com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudo de até 100%.

As inscrições podem ser feitas até 10 de março (acesse aqui). São oferecidas mais de 800 mil bolsas de estudo em cursos de graduação ou pós em mais de 37 universidades parceiras da plataforma em todo Brasil.

Plataforma concede bolsas de até 100% em cursos de graduação
Créditos: PeopleImages/iStock
Plataforma concede bolsas de até 100% em cursos de graduação

As oportunidades estão divididas nas modalidades Inscrição Gratuita (na qual o estudante faz a tentativa de condição exclusiva com a faculdade) e o Comprar Bolsa (quando o aluno garante o desconto que viu no site do Vai de Bolsa e apresenta um voucher para a instituição).

Ambas as opções podem ser usadas em cursos de graduação e pós-graduação, presencial ou à distância.

Como ter acesso às bolsas de estudos?

Para ter acesso às bolsas de estudos, é preciso ter concluído o ensino médio, ser aprovado no processo seletivo da instituição escolhida e confirmar a matrícula por meio do Vai de Bolsa.

Quem ainda tem dúvidas sobre o curso escolhido, um teste vocacional é oferecido pela própria plataforma.

“O candidato fala o curso que deseja fazer, a sua região e o valor que pode pagar por mês e nossas consultoras encontram a melhor oportunidade, além de tirar todas as dúvidas”, conta Andrieli Minatti, growth Marketing.

O Vai de Bolsa é uma startup de educação criada em 2018. Somente em 2023, mais de 50 mil estudantes se inscreveram na plataforma interessados em fazer uma graduação.

A startup também auxilia quem está em dúvida sobre o curso a seguir, por meio de um teste vocacional gratuito.