Plataforma oferece acesso grátis a mais de 1.300 cursos

Alunos que concluírem os cursos terão acesso a certificados, também gratuitos

Entre os dias 13 a 19 de novembro, a Refuturiza vai liberar acesso gratuito a mais de 1.300 cursos preparatórios, profissionalizantes e de idiomas em sua plataforma.

A iniciativa visa proporcionar ao público a oportunidade de ter acesso a materiais de curta duração que podem contribuir para incrementar currículos, expandir conhecimentos e impulsionar carreiras.

Plataforma Refuturiza oferece acesso grátis a mais de 1.300 cursos
Créditos: Divulgação
Plataforma Refuturiza oferece acesso grátis a mais de 1.300 cursos

A ação da Refuturiza é a primeira de uma série de campanhas previstas pela empresa para ampliar o acesso do público de baixa renda a cursos rápidos.

Áreas dos cursos da Refuturiza

Os 1.300 cursos oferecidos incluem opções em 45 áreas de atuação e podem ser acessados a qualquer momento, em qualquer localidade e sem a necessidade da realização de downloads, permitindo conciliar o estudo com a rotina diária.

Os materiais contemplam a aprendizagem de idiomas, cursinhos preparatórios para Enem e Encceja, e desenvolvimento de soft skills e hard skills.

“Junto à gratuidade dos materiais, nós garantiremos que todos os alunos que integrarem a ação terão acesso a certificados, ao concluírem os cursos, para que possam comprovar a que possuem conhecimento na área estudada”, diz coordenadora de Marketing da Refuturiza, Tatiana Tavares.

Como aproveitar a oportunidade

Para participar dessa maratona de aprendizado, basta acessar o site refuturiza.com.br/vale-presente e aplicar o cupom “QUERO7”.

Após essa etapa, é possível fazer a inscrição para começar a aprimorar ou adquirir novas habilidades.

Cabe destacar que, em nossa plataforma, temos diversas capacitações que podem ser concluídas em 10 horas, portanto, caberá aos alunos a organização de suas agendas para que possam aproveitar a promoção de modo otimizado”, ressalta Tatiana.

Além da ação promocional, a Refuturiza incentiva os participantes a compartilharem os certificados dos cursos concluídos nas redes sociais usando a hashtag #MaratonaRefuturiza.