Plataforma oferta bolsas de estudo em universidades particulares

A iniciativa garante o acesso às melhores oportunidades; inscrições vão até 17/07

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das principais e mais concorridas formas de ingresso na faculdade. Porém, existem outras formas de conquistar a tão sonhada vaga em um cursos superior: bolsas de estudos.

Para ajudar nesse objetivo, a plataforma Quero Bolsa oferece centenas de bolsas de estudos com condição especial. A ação vai até 17 de julho. 

Plataforma oferta bolsas de estudo em universidades particulares
Créditos: Divulgação
Plataforma oferta bolsas de estudo em universidades particulares

A cada dia a plataforma disponibiliza as melhores ofertas de bolsas. O aluno desembolsa apenas R$ 50,00 na taxa de adesão.

Fazem parte do Esquenta Mega Bolsa grupos educacionais como Ânima, Kroton e o Centro Universitário UFBRA estarão direcionados para a captação de alunos interessados em bolsas de estudo. A iniciativa garante o acesso às melhores oportunidades.

Como conseguir as bolsas de estudo com desconto

Os descontos nas mensalidades durante a ação podem chegar a 90% e são válidos até a conclusão do curso.

Para ter direito a bolsa, não é necessário comprovar renda, condição social ou ter feito a prova do Enem. Basta ter o diploma do ensino médio.

Os interessados podem conferir as ofertas e descontos disponíveis pelo site da Quero Bolsa.

Sobre a Quero Bolsa

Parte do grupo Quero Educação, a Quero Bolsa reúne bolsas de estudo em mais de 8 mil parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil.

Além de reunir ofertas em diversas instituições de ensino, a Quero Educação tem alguns outros sites, como: o Mundo Vestibular, o Guia da Carreira e o EaD܂com܂br.

Estes sites geram conteúdo e notícias para que os estudantes consigam se informar e tomar as decisões certas para suas carreiras.

A Quero Educação também possui o Melhor Escola, site que oferece bolsas de estudo de escolas do ensino básico por todo o Brasil. Para conferir as melhores oportunidades, os candidatos devem acessar o site da Quero Bolsa.