Últimas notícias:

Loading...

Professora é fofa ao responder desabafo de aluna em atividade e viraliza

A estudante deixou um recado explicando o motivo de ter entregue o exercício em branco e foi surpreendida com empatia e afeto

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A professora Rosiani Machado foi muito fofa ao responder o desabafo de sua aluna do 5º ano de uma escola municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba e viralizou na web, nesta semana.

professora fofa desabafo aluna
Crédito: Reprodução/FacebookProfessora é fofa ao responder desabafo de aluna em atividade e viraliza

Rosiani recebeu uma atividade da jovem estudante em branco, com um desabado lhe contanto o motivo pela qual a aluna não conseguiu realizar o exercício. “Desculpa não ter feito essa lição, prof. Ninguém quis fazer comigo”, escreveu a menina.

“Meu amor, vou fazer com você quando retornarmos! Prometo! Se cuide, minha flor”, escreveu a professora.

Emocionada, a professora publicou a imagem da atividade nas redes. Um dia após a publicação, a foto já tinha mais de 10 mil compartilhamentos.

E como não se emocionar?E como não se sentir impotente diante desta situação ao receber este recadinho?É isto que estamos vivendo é esta a nova realidade? o novo "normal"!😥😥🙏🙏

Posted by Rosiani Machado on Tuesday, 18 August 2020

A professora disse ao G1 que essa foi a primeira vez, desde o início da pandemia, que recebeu uma atividade em branco com essa justificativa. “Me tocou muito. Eu comecei a chorar e só queria abraçar essa criança, confortá-la diante desse cenário que estamos vivendo”, disse. “Eu falei que vou fazer com ela, mas não sei quando vou poder cumprir, mas eu prometi”, salientou a professora.

Em São José dos Pinhais, os 24 mil alunos da rede municipal estão com atividades não-presenciais desde março por causa da pandemia do novo coronavírus.