Últimas notícias:

Loading...

SEDA College oferece 200 bolsas de intercâmbio integrais e parciais para aprender inglês na Irlanda

Ação realizada pela escola de idioma é voltada para brasileiros que pretendem estudar em um país onde o inglês é a língua nativa

Por: Publi

Se você estava adiando o sonho de fazer intercâmbio para estudar inglês em um país onde esta é a língua nativa, este momento é todo seu! A escola de idioma SEDA College está sorteando 200 bolsas de estudo integrais e parciais em Dublin, Irlanda, que dará aos sortudos a oportunidade de aprender inglês e adquirir muita experiência morando fora.

Para participar, é necessário se inscrever neste formulário até o dia 17 de novembro, às 23h59. Já o sorteio ocorre no dia 19 de novembro a partir das 12h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo no YouTube da SEDA College. Nesta ocasião serão sorteadas 10 bolsas integrais para o curso de General English, sendo 5 com duração de um mês e as outras 5 com duração de seis meses.

A SEDA College sorteará 10 bolsas integrais para o curso de General English, sendo 5 com duração de um mês e as outras 5 com duração de seis meses
Crédito: DivulgaçãoA SEDA College sorteará 10 bolsas integrais para o curso de General English, sendo 5 com duração de um mês e as outras 5 com duração de seis meses

Os ganhadores das bolsas integrais terão seus nomes anunciados nas redes sociais, mas os inscritos que não estiverem entre os 10 sortudos, estarão automaticamente elegíveis para garantir uma das bolsas parciais logo após o sorteio do dia 19 de novembro.

Para garantir uma das 190 bolsas de estudos com 35% de desconto para o curso de General English, basta o interessado efetuar sua matrícula. As bolsas parciais abrirão para todos no mesmo momento e se encerrarão por ordem de adesão.

Os interessados em concorrer precisam ser brasileiros ou brasileiras, maiores de 18 anos no momento do embarque e não ter abandonado um Programa de Bolsa de Estudos da SEDA College no último ano. Leia o regulamento completo aqui.

Além de ter como missão tornar sonhos possíveis, a SEDA College, que atua há 12 anos com intercâmbio e docência na Irlanda, não deixa a cultura pop de lado. Isso porque a inspiração para esta ação é o mais novo fenômeno da Netflix, a série Round 6. Neste caso, ao contrário dos participantes do seriado, os brasileiros não precisam estar endividados para participar do sorteio das bolsas.

Outro ponto positivo é que a escola permite que o aluno embarque para o intercâmbio antes de finalizar o pagamento do curso, no caso das bolsas parciais. Com a possibilidade de trabalhar no exterior, os candidatos podem, além de adquirir experiência profissional, obter renda para arcar com os custos de vida e do próprio estudo.

A SEDA College conta, ainda, com o programa de estágio no exterior, SEDA Internship, e o projeto de empregabilidade, SEDA Jobs. Já passaram pela escola mais de 30 mil estudantes de todo o mundo, entre eles nomes conhecidos como Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Nayara Rattacasso, Pathy dos Reis, Juzão, entre outros.

Bora participar? Acesse o formulário, preencha com seus dados até o dia 17 de novembro e torça muito! Good luck!


Compartilhe: