Startup oferece aulas online de inglês grátis e com certificado

Inglês grátis, online, e com direito a certificado. Saiba como participar !

Por: Redação

Saber falar um segundo idioma é um pré-requisito fundamental para concursos públicos, vestibulares, entrevistas de emprego, e demais atividades do nosso cotidiano. Porém, não são todos que têm condições financeiras ou tempo livre para ir até uma instituição de ensino tradicional.

Pensando nisso, a os empreendedores Cláudio Matos, Ricardo Pydd, Emir Conceição e Carlos Siaudzionis, criaram a Kultivi, uma plataforma online completamente gratuita que oferece dezenas de cursos de curta duração e com certificado.

Crédito: IStock/Raylipscombe Aprenda inglês online em diferentes plataformas

Segundo idioma

Uma pesquisa da Catho apontou que somente 5% dos brasileiros falam um segundo idioma, sendo que menos de 3% – o equivalente a 1,5 milhão de pessoas – têm proficiência na língua. Com o domínio de um segundo idioma, o aumento do salário pode chegar a 52%, segundo o levantamento da companhia.

O curso

O curso de inglês da Kultivi conta com 230 aulas, com duração de 15 a 30 minutos, materiais online que podem sem baixados gratuitamente, e um currículo igual ao das escolas regulares pagas.

Para garantir a gratuidade de suas atividades, a empresa foi desenvolvida com um conceito de economia compartilhada, dessa maneira o serviço é mantido por investidores externos, publicidades dentro da página, e por meio de contribuições de pessoas físicas no próprio site.

Para  fazer o curso, basta preencher o cadastro e assistir às aulas, disponíveis a qualquer horário, em qualquer dispositivo com acesso à internet.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.