Fuvest abre inscrições para o vestibular 2019

Informar

Escola na Suíça concede bolsas de MBA para mulheres

Bolsas de estudo para mulheres em um dos 100 melhores programas de MBA do mundo

Por: Priscila Bellini, do Estudar Fora | Comunicar erro
Crédito: iStock/assalvePrograma de bolsas de MBA na Suíça

O IMD (International Institute for Management Development), na Suíça, concede bolsas de estudo para MBA exclusivas para mulheres. O foco são as candidatas de países em desenvolvimento, como é o caso do Brasil. As inscrições estão abertas até 30 de setembro de 2018!

O programa oferece apoio financeiro no valor de 25 mil francos suíços, equivalente a 93 mil reais. Criada pela Nestlé, a iniciativa surgiu em 1997, quando ex-alunos do instituto uniram-se para estimular a presença feminina na escola suíça.

Como se inscrever nas bolsas de MBA para mulheres

Primeiro, as interessadas no programa devem submeter um formulário padrão de financial aid do IMD. Junto a ele, deve ser submetido um essay de 750 palavras, em inglês.

A melhor candidata será chamada para a bolsa na instituição suíça. Para saber detalhes sobre as bolsas de MBA para mulheres, basta acessar o site do IMD.

Crédito: ReproduçãoIMD (International Institute for Management Development) está localizado em Lausanne, na Suíça

O Institute for Management Development possui um dos 100 melhores programas de MBA do mundo, e é considerado uma das melhores escolas para quem deseja desenvolver uma rede de contatos forte. Entre seus ex-alunos, estão CEOs de gigantes como Nestlé, Philips e T-Mobile.

Este artigo foi originalmente publicado no Estudar Fora, portal de carreiras da Fundação Estudar

Governo britânico oferece bolsas de estudo para brasileiros

Compartilhe: