Últimas notícias:

Loading...

Três jovens negras vão representar o Brasil no Youth 20

O evento ocorre na Itália e precede a reunião do G20, grupo formado pelas maiores economias do mundo

Por: Redação

Três jovens negras brasileiras –Amanda Costa, Juliana Degani e Lara Martins– vão representar o Brasil nos debates internacionais no Youth 20 (Y20). O evento, que ocorre em Milão entre os dias 19 e 23 de julho, será transmitido on-line.

Crédito: IGA/DivulgaçãoAmanda Costa, Juliana Degani e Lara Martins: As três jovens negras vão representar o Brasil no Youth 20

Neste ano, os debates são focados em inovação, futuro do trabalho e digitalização, inclusão e sustentabilidade, mudança climática e meio ambiente. Os resultados devem ser expostos aos líderes do G20.

As jovens foram selecionadas pelo Instituto Global Attitude. Degani é graduanda em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP), Costa é formada em Relações Internacionais pela Universidade Anhembi Morumbi e Lara Martins é especialista em Gerenciamento de Projetos pela Escola de Negócios e formada em Comunicação Social pela PUC-Rio.

Crédito: Igor Saveliev/PixabayO evento que ocorre em Milão será transmitido on-line

O Instituto Global Attitude é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP), com sede em São Paulo, sem fins lucrativos e apartidário, que assessora organizações, empresas e governos na promoção de cooperação internacional, inspirando, capacitando e fortalecendo processos de transformação no Brasil e no mundo.

Compartilhe: