Unifesp tem 680 vagas para curso gratuito de especialização

Por: Redação | Comunicar erro

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferece 680 vagas para a quarta edição do Curso de Especialização em Informática em Saúde. O curso é totalmente gratuito e ministrado a distância. Para participar do processo de seleção, é preciso se inscrever até o dia 15 de julho.

O candidato será avaliado por prova objetiva, a ser respondida via formulário online, contendo 10 questões objetivas, sobre conhecimentos gerais e aspectos da informática em saúde, com pontuação máxima de 100 pontos. Também haverá pontuação relacionada à carreira do participante.

Reprodução
As inscrições para o Curso de Especialização em Informática em Saúde vão até 15 de julho

O programa é voltado para profissionais graduados, com nível superior concluído, das áreas de saúde, biológicas, exatas e humanas com interesse de formação em informática em saúde. A carga horária será de 490 horas, com indicação de duas horas diárias de estudo, cinco dias na semana, com três encontros presenciais ao longo do curso, em sábados, no polo UAB. Confira todos os detalhes no edital.

O curso terá um ano e três meses de duração e o início das aulas está previsto para 24 de agosto. O objetivo do curso é proporcionar conhecimentos suficientes para a gestão de serviços de informática no ambiente de saúde. Há certificação para os que concluírem os estudos. Acesse o formulário de inscrição aqui e boa sorte!

1 / 8
1
05:46
Os melhores tipos de música que ajudam na gravidez
A partir do sexto mês de gestação, a criança já tem audição definida. Quais são os estímulos e efeitos que as …
2
03:26
Frota reconhece uso de ‘fake news’ na eleição de Bolsonaro
Na última edição do Roda Viva, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou que sabia sobre o …
3
04:24
Jatinhos: Bolsonaro ataca Huck, mas não fala nada de Hang
Após receber críticas de Luciano Hulk, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mostrar o financiamento que o apresentador  recebeu do BNDES …
4
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
5
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
6
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …