Universidade Anhanguera abre inscrição para cursos técnicos gratuitos

Por: Redação | Comunicar erro

A Universidade Anhanguera, em Niterói, abre 19 cursos técnicos nas áreas de saúde, informática, meio ambiente e construção, que serão oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec). O programa do Governo Federal oferece bolsas de 100% para quem já concluiu o Ensino Médio, com 2.360 vagas oferecidas pela unidade.

Os interessados devem acessar o site do Pronatec e verificar se estão no perfil do programa.  Na Anhanguera são 1520 vagas para o período matutino e 840 no vespertino. Mais informações no site da instituição.

Confira os cursos oferecidos:

Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Computação Gráfica, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Cuidados de Idosos, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética, Técnico em Farmácia, Técnico em Gerência de Saúde, Técnico em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Massoterapia, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Orientação Comunitária, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Vigilância em Saúde e  Técnico em Zootecnia.

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …