Últimas notícias:

Loading...

Universidade de Nova York oferece bolsas de estudo a brasileiros

A State University of New York abriu um processo seletivo especialmente para brasileiros

Por: Redação

A Universidade Estadual de Nova York (State University of New York) está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsas de estudos. A oportunidade é válida para os cursos presenciais de curta duração, turmas de 2023 ou 2024. Os interessados podem enviar o Application Form até 30 de abril.

A universidade oferece o benefício de 50% de desconto em cursos das áreas de Estratégia, Finanças, Gestão de Projetos, Marketing e Sustentabilidade, destinados a graduandos e jovens profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos em uma área específica do mundo dos negócios.

Nova York bolsas
Crédito: Divulgação/SUNY 

Os cursos possuem duração de três semanas, são realizados nos meses de janeiro ou julho, com aulas são ministradas por um experiente corpo docente, composto por mestres, doutores e especialistas de mercado.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, em período integral. Aos finais de semana os alunos têm a possibilidade de fazer turismo de negócios ou lazer e conhecer lugares e cidades importantes dos Estados Unidos.

Os cursos oferecidos na SUNY:

Visitas a empresas

Visitas monitoradas a empresas são a oportunidade perfeita para aprender mais sobre o mundo corporativo americano e expandir sua rede profissional com gerentes locais. A visita técnica à sede da ONU, em Manhattan, ampliará seu entendimento sobre as relações internacionais.

As turmas são formadas por pessoas de diversas nacionalidades, o que permite aos alunos o contato com visões e experiências diferentes e ainda a chance de desenvolver um networking global.

Tudo isso, além de um valioso desenvolvimento de habilidades de comunicação em inglês para negócios, é oferecido a estudantes brasileiros que desejam acelerar suas carreiras.

Como participar do processo?

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o código promocional SUNY-04-50 para obter o desconto de 50%.

A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas, responsável pelo processo seletivo no Brasil, retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Os alunos aprovados terão assistência de documentação para a obtenção do visto americano e suporte completo para a preparação acadêmica e logística para o programa.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail [email protected].

Compartilhe:

?>