Universidade de Nova York oferece bolsas de R$15 mil para brasileiros

Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 18 anos, nível de inglês intermediário e estar cursando ou ter diploma de ensino superior

Por: Redação Comunicar erro

New York é um dos maiores destinos turísticos do mundo, tanto para lazer quanto para negócios. Para muitos estudantes e profissionais de diferentes áreas, ter contato com o mundo de negócios de Manhattan pode abrir muitas portas.

Sabendo disso, a State University of New York abriu um processo seletivo para bolsas de estudo parciais para brasileiros em seus cursos de curta duração (três semanas).

O benefício é de 50% para os quatro programas disponíveis na universidade – Marketing & Value Management, Competitive Project Management, Corporate Financial Management e Strategic Thinking.

Com a bolsa, o investimento no programa é de USD 4.039 + USD 90 da taxa de matrícula. Todos os programas oferecem um módulo adicional de Business English, onde a língua inglesa é ensinada no contexto empresarial.

Nova York
Crédito: Getty Images/iStockphotoBolsas de estudo em Nova York: mais de 2,5 milhões de pessoas que residem na cidade nasceram fora dos EUA. Equivalente a um terço da população.

A iniciativa é feita em parceria com a escola de negócios IBS Americas. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve ter mais de 18 anos, nível de inglês intermediário e estar cursando ou ter diploma de ensino superior.

Os cursos são ministrados no campus de Albany (janeiro) e New Paltz (julho), e todos os programas incluem visitas a empresas e conversas com executivos locais. Além disso, os alunos terão as sextas-feiras e os finais de semana livres para turismo, lazer ou visitas opcionais, como à sede da ONU, em New York City.

Como participar do processo  ?

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade, escolher o curso desejado, preencher o Application Form com seus dados pessoais e acadêmicos, além de anexar o comprovante de matrícula ou diploma da sua universidade.

A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

1
48:28
ENEM! Aulão de história na Catraca
Em ritmo de Enem, a Catraca Live, em parceria com a SAS plataforma de Educação, realizou uma série de Lives …
2
59:42
ENEM! Aulão de português na Catraca
Em ritmo de Enem, a Catraca Live, em parceria com a SAS plataforma de Educação, realizou uma série de Lives …
3
47:47
ENEM! Aulão de matemática na Catraca
Em ritmo de Enem, a Catraca Live, em parceria com a SAS plataforma de Educação, realizou uma série de Lives …
4
04:21
Weintraub usa o MEC para tentar tirar verbete da Wikipédia do ar
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou o peso …
5
01:46
Os erros de português mais absurdos do governo Bolsonaro
A língua portuguesa não é bem o forte da gestão Bolsonaro. Vários nomes importantes do governo já escorregaram no idioma …
6
02:13
O estilista que ensina de crochê em penitenciária masculina
O projeto Ponto Firme, criado pelo estilista Gustavo Silvestre, tem como objetivo transformar a vida de detentos de uma penitenciária …
7
03:24
1ª diretora trans de uma escola pública em São Paulo
Paula Beatriz de Souza é a 1ª diretora trans de uma escola pública em Sã Paulo. Ela superou preconceitos para …
8
27s
Maior Sarau do Mundo – Fabio Marabesi
Participe você também do projeto do Catraca Livre que quer montar o maior sarau virtual do mundo. Clique aqui e …