CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Universidade na Califórnia oferece bolsa de até 50 mil dólares

Em 2020, os profissionais terão uma experiência de 10 dias na China com passagem pelas cidades de Xangai, Shenzhen e Hong Kong, além de dois dias no Vale

Por: Redação

A Marshall School of Business, da University of Southern California (USC) está oferecendo bolsas de estudo de até 50 mil dólares em seu programa de MBA Internacional em 2020 para estudantes brasileiros.

Considerado um dos melhores MBAs de um ano dos Estados Unidos na área de negócios, o International Business Education and Research MBA, ou IBEAR MBA, é um programa criado para profissionais em meio de carreira que estão sendo preparados para assumir altos cargos globais.

Pensando nos candidatos, a USC realizará uma Info Session online no dia 28 de agosto de 2019, às 19h, com o Pankaj Bhushan, diretor-associado do IBEAR MBA, e Marcus Costa, Diretor do escritório brasileiro da Universidade, para esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo, desde a inscrição até as atividades realizadas durante a jornada acadêmica. Para acessar é preciso fazer uma inscrição aqui, logo após o candidato receberá o link para a conversa.

A USC, Universidade do Sul da Califórnia, realiza Info Session online para candidatos brasileiros

O IBEAR MBA é um dos programas de MBA com mais diversas nacionalidades em todo o mundo. Nos últimos anos, a presença de alunos brasileiros tem sido de cerca de 10% da turma. Desde o início do curso mais de 50 profissionais do Brasil já se formaram e conseguiram impulsionar suas carreiras.

No programa, o aluno terá uma série de vivências internacionais que podem qualificá-lo para assumir posições de destaque na sua vida profissional. Uma delas é o “International Experiential Learning Program”, uma viagem que toda a turma faz para entender como funciona o mundo dos negócios fora dos EUA.

Em 2020, os profissionais terão uma experiência de 10 dias na China com passagem pelas cidades de Xangai, Shenzhen e Hong Kong, além de dois dias no Vale do Silício e Seattle, já inclusos no valor total do curso.

Outro desafio para os alunos é o “International Business Case Projects”, uma etapa final em que os alunos trabalham em equipe para desenvolver um case de recomendações para o negócio de clientes reais como Panasonic, Microsoft, Mattel, Sony, Salesforce, Fuji Television, LG, Lockheed Martin, Applebee’s e Warner Bros.

O programa é voltado para candidatos com alto potencial, por isso o processo de seleção é baseado na experiência profissional do candidato, sua formação acadêmica, performance em testes de proficiência (GMAT ou GRE, além do TOEFL ou IELTS) e cartas de recomendação e de candidatura.

Requisitos

A seleção exige que o candidato comprove um mínimo de seis anos de experiência profissional e diploma de bacharel antes do início do programa. Mais detalhes podem ser acessados no site: https://bit.ly/2JrIwr9.

Os currículos em inglês devem ser enviados para Ibearmba@marshall.usc.edu. As inscrições estão abertas e o primeiro round de applications vai até o dia 31 de dezembro de 2019. É aconselhável que os candidatos se inscrevam o quanto antes, principalmente os candidatos à bolsa.

Compartilhe:

Tags:#Mundo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.