Universidade oferece bolsas de até 100% em mais de 60 cursos

Por: Tamiris Gomes

Você quer muito começar uma graduação ainda em 2018, mas só de ver a fortuna das mensalidades bate aquele desânimo, não é? Porém, se pensou em desistir, pensou errado! Saiba que a UNINOVE (Universidade Nove de Julho) oferece bolsas de estudo de até 100% em mais de 60 cursos presenciais.

É a oportunidade de ingressar no ensino superior e estudar sem fazer dívidas ou financiamentos, além de pagar um preço que se adapta às suas condições. A instituição disponibiliza, por meio do PRIUNI (Programa de Inclusão Universitária), descontos durante o primeiro ano de curso, com possibilidade de renovação no segundo.

Bolsistas têm acesso a toda estrutura da universidade

Todos os cursos da modalidade presencial são elegíveis, exceto odontologia e medicina. Com um desconto mínimo, por exemplo, a faculdade de direito teria mensalidade a partir de R$ 539,20. Ou ciência da computação, que o estudante pagaria a partir de R$ 413,60 por mês. O benefício é válido em todas as mensalidades, sem taxas de adesão e manutenção da bolsa.

A UNINOVE possui cinco grandes polos espalhados pela capital paulista, que contam com salas do futuro, onde há notebooks disponíveis para os estudantes, laboratórios modernos e bibliotecas (físicas e virtuais) que auxiliam no aprimoramento dos estudos. Na graduação, os ingressantes podem realizar um curso de inglês on-line e gratuito, incluindo bolsas específicas para intercâmbio aos melhores participantes.

Como me inscrevo para concorrer às bolsas do PRIUNI?

Primeiramente, acesse o site do PRIUNI. Faça sua inscrição e compareça no dia e horário da prova de seleção (que contém redação, não esqueça!). Você vai conhecer o valor de sua bolsa assim que se inscrever. Uma vez aprovado, só realizar a matrícula. O desconto será lançado automaticamente no boleto.

Durante o curso, os bolsistas poderão participar de palestras na UNINOVE com convidados renomados. O objetivo dos eventos é potencializar o lado profissional e destacar o currículo dos estudantes. As participações são opcionais e garantem certificado de horas em atividades complementares.

Clique aqui para saber mais sobre o programa!

Compartilhe:

Por: Tamiris Gomes

Jornalista e redatora, cobre assuntos de Educação e Economize no Catraca Livre.

1
Enem: após confusão, MEC corrige notas e libera inscrição no Sisu
O ministro da Educação,  Abraham Weintraub, publicou um vídeo em sua conta no Twitter com novas explicações para as inconsistências …
2
Baixa na Educação: MEC decide tirar TV Escola do ar
O Ministério da Educação (MEC) decidiu não renovar o contrato com a TV Escola, canal educativo com 25 anos de …
3
48:28
ENEM! Aulão de história na Catraca
Em ritmo de Enem, a Catraca Live, em parceria com a SAS plataforma de Educação, realizou uma série de Lives …
4
59:42
ENEM! Aulão de português na Catraca
Em ritmo de Enem, a Catraca Live, em parceria com a SAS plataforma de Educação, realizou uma série de Lives …
5
47:47
ENEM! Aulão de matemática na Catraca
Em ritmo de Enem, a Catraca Live, em parceria com a SAS plataforma de Educação, realizou uma série de Lives …
6
04:21
Weintraub usa o MEC para tentar tirar verbete da Wikipédia do ar
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou o peso …
7
01:46
Os erros de português mais absurdos do governo Bolsonaro
A língua portuguesa não é bem o forte da gestão Bolsonaro. Vários nomes importantes do governo já escorregaram no idioma …
8
02:13
O estilista que ensina de crochê em penitenciária masculina
O projeto Ponto Firme, criado pelo estilista Gustavo Silvestre, tem como objetivo transformar a vida de detentos de uma penitenciária …