Últimas notícias:

Loading...

USP retoma feira de recrutamento e carreira; saiba mais

O evento é gratuito e aberto a todos os universitários, independente de curso ou faculdade

Por: Redação

A tradicional Feira de Recrutamento e Carreira, organizada desde 2001 pela FEA Júnior, empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP, está de volta.

Neste ano, a feira acontecerá em dois formatos –online e presencial–, virtualmente nos dias 17 e 18 através da plataforma Zoom, das 14h às 19h30, e presencialmente nos dias 19 e 20, no prédio da FEA USP, no campus Cidade Universitária, na zona oeste de São Paulo, das 12h30 às 19h.

USP retoma feira de recrutamento e carreira; saiba mais
Crédito: Divulgação/FEA Júnior Estudantes na Feira de Recrutamento da FEA Júnior

O evento é gratuito e aberto a todos os universitários, independente de curso ou faculdade. As inscrições vão até o dia 18 e podem ser feitas pelo formulário neste link. Após essa data só será possível presencialmente nos dias 19 e 20, até o encerramento do evento.

A ideia é que a feira ajude quem está buscando se desenvolver e aprender, procurando estágio, entender como funcionam os processos seletivos de emprego, a rotina das empresas, como montar um currículo ou se apresentar numa seleção.

Nos dois formatos, a feira contará com o OpenSpace, cheio de palestras dinâmicas com diversas empresas, workshops com capacitação em soft e hard skills, além dos stands para interagir e conhecer melhor cada empresa, com a chance de conquistar uma oportunidade profissional.

Uma das participantes é a fintech Justa, que observa a feira como uma oportunidade para se aproximar do público universitário, já que aproximadamente 40% das pessoas que compõem o seu time tem menos de 25 anos, e essa porcentagem sobe para 58% quando se trata de liderança.

Além disso, a empresa será expositora na feira, e quem visitar o seu stand terá a chance de ver de perto soluções e propostas inovadoras para o segmento, bem como bater um papo com a turma de líderes jovens da fintech.

Outras empresas participantes são a Bloomberg, Pirelli, Inventa, Stone, Santander, Raízen, Henkel, J.P. Morgan, entre outras. Para mais informações sobre o cronograma da feira e inscrições, acesse: aqui.

?>