12 posições sexuais perfeitas para lésbicas

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela.

Como todas nós sabemos, não é só de “papai e mamãe” que uma boa transa é feita. E nem de “mamãe e mamãe”! Tá na hora das nossas meninas se divertirem nesse fim de ano tão macabro. Para isso, o Superela traz hoje 12 posições sexuais lésbicas que são puro prazer. Vamos lá?

1. Conchinha

Conchinha

A conchinha talvez seja uma das posições sexuais mais confortáveis e gostosas para as minas (se for frente à frente, pode se tornar um pouco mais complicada, mas nenhum pouco menos prazerosa). Nessa posição, uma pode acariciar a outra, ou entrar com os dedos também!

2. Tesoura simples

Tesoura simples

Com a tesoura simples vocês conseguem maior contato entre as vaginas, fazendo com que todas as sensações sejam bem mais gostosas.

3 – Tesoura de veludo

Tesoura de veludo

Essa versão da tesoura é tão sensual quanto a outra. Nessa, uma parceira se deita de costas, e levanta uma das pernas. A outra, por cima, fará os movimentos. As vaginas também estarão em bastante contato uma com a outra.

4. Em cima, embaixo

Em cima, embaixo

Essa é uma das posições sexuais onde as duas podem chegar ao orgasmo com fricção (a de baixo nos lençóis, e a de cima nas nádegas da parceira), e com a ajuda dos dedos também, para estimular mais ainda a experiência.

Continue lendo aqui: 12 posições sexuais lésbicas para animar o fim de ano

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe: