12 tatuagens que vão fazer os machistas chorarem

Texto escrito por Marcela De Mingo, do Superela.

Dizem por aí que mulheres que têm tatuagens não são ‘dignas’ ou ‘direitas’. Ou ainda que não vão conseguir um marido ou um trabalho (o que pode até ser verdade, dependendo da profissão, mas isso é válido par todos). Tudo isso, claro, a gente dispensa com um bom e velho girar de olhos, porque, na verdade, o corpo é nosso e fazemos com ele o que quisermos, mesmo que seja enchê-lo de tatuagens.

A verdade é que ninguém tem nada a ver com isso, e rabiscar a pele pode ser uma forma, muito digna, de mostrar para o mundo um pouco mais sobre quem você é e o que você acredita. Pensando nisso, Superela separou 12 tatuagens incríveis inspiradas no movimento feminista para você colocar na pele o quanto você acredita que ele é importante para o que mundo seja cada vez melhor.

1.

2.

3.

4.

5.

 

Veja mais fotos aqui: 12 tatuagens que vão fazer os machistas chorarem

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3