‘2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego’, diz Wagner Santiago

"Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime", afirma o influenciador digital

Wagner Santiago virou o assunto do momento após vídeo vazado dele recebendo um “beijo grego” viralizar pelas redes sociais. O conteúdo, gravado para a plataforma de adultos OnlyFans, mostra ele recebendo um oral no ânus por sua parceira. O ex-BBB já avisou que está “tomando providências” e revelou em entrevista ao UOL que está na procura pelas pessoas que tornaram o vídeo público.

‘2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego’, diz Wagner Santiago
Créditos: Reprodução/Instagram @wagnersantiago__
‘2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego’, diz Wagner Santiago

“Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner, que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, afirma ele.

Por conta do vídeo vazado, o nome de Wagner e o termo “beijo grego” ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

“A pessoa em questão [Gleici] não tem nada a ver com isso. Ela está num passado que nem faz mais parte do que sou hoje”, disse Wagner sobre as citações a respeito de Gleici Damasceno, sua ex-namorada.

Ele também falou sobre a enxurrada de questionamentos envolvendo sua sexualidade: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”.

Depois do vazamento do vídeo no Twitter, ele reitera sobre sua insatisfação com quem publicou seu conteúdo sem autorização.

“Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: ‘Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime'”, finalizou o influenciador digital.