Últimas notícias:
Loading...

4 grandes revelações de As Marvels

Disney revela trailer de "As Marvels" (The Marvels), a esperada continuação de "Capitã Marvel" e "Ms. Marvel", com pistas intrigantes; confira!

A Disney finalmente lançou o teaser trailer de “As Marvels” (The Marvels), a aguardada continuação de “Capitã Marvel” e “Ms. Marvel“. O vídeo está repleto de revelações e referências que deixaram os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ansiosos para o lançamento do filme.

4 grandes revelações de As Marvels
Créditos: Reprodução/Disney
4 grandes revelações de As Marvels

SABER

Uma das principais revelações do trailer é a gigantesca estação espacial chamada de SABER (sabre em inglês), que pode ter vínculo com a organização SWORD dos quadrinhos e que já havia sido mencionada anteriormente no MCU em “WandaVision”. É interessante notar que Nick Fury, personagem interpretado por Samuel L. Jackson, é visto na SABER, o que indica que ele está no espaço e pode estar envolvido em atividades de defesa da Terra contra alienígenas após os eventos da Saga do Infinito.

Parede Transparente

Outro elemento intrigante é uma espécie de parede transparente no espaço, que Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, toca e troca de lugar com Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani.

A partir desse momento, as duas heroínas e a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, parecem trocar de lugar entre si quando usam seus poderes, mas ainda não está claro se isso acontece o tempo todo ou apenas ocasionalmente. Essa dinâmica de troca de lugares entre as heroínas promete trazer uma reviravolta interessante na trama do filme.

Invasão Secreta

Além disso, o trailer de “As Marvels” também trouxe pistas sobre a conexão da trama com a série do Disney+ “Invasão Secreta”, que estreia em junho, antes do lançamento do filme em novembro.

Nick Fury é visto na Terra em “Invasão Secreta”, enquanto em “As Marvels” ele está no espaço, o que sugere que a série pode acontecer após os eventos do filme. No entanto, há indícios de que o Nick Fury de “As Marvels” possa ser um skrull, uma raça alienígena metamorfa, o que só será confirmado quando assistirmos tanto a série quanto o filme.

A vilã do filme

Outra revelação interessante do trailer é a vilã vivida por Zawe Ashton, que é vista ao lado de forças Kree empunhando um martelo semelhante ao de Ronan, o Acusador, personagem interpretado por Lee Pace em “Guardiões da Galáxia” e “Capitã Marvel”.

No entanto, o martelo de Ashton não é o mesmo de Ronan, que foi destruído no final de “Guardiões da Galáxia”. Isso levanta questionamentos sobre os verdadeiros interesses da vilã e se ela está seguindo o caminho de Ronan ou trabalhando para a sociedade Kree.