Últimas notícias:

Loading...

5 motivos que fizeram Lucas Penteado desistir do BBB 21

Logo após sua saída conturbada do programa, o ator ganhou ainda mais simpatia do público, chegando a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram

Por incrível que pareça, o BBB 21 está apenas na terceira semana, ou seja, o jogo só começou. Porém, nesta última semana o programa perdeu um dos participantes mais comentados e polêmicos de todas edições, Lucas Penteado. O ator deixou a disputa de R$ 1,5 milhão após uma série de acontecimentos dentro da casa que desestabilizaram sua sanidade mental.

6 motivos que fizeram Lucas Penteado desistir do BBB 21
Crédito: Reprodução/TV Globo6 motivos que fizeram Lucas Penteado desistir do BBB 21

O Koka, como também é conhecido, já entrou na casa animando a galera e foi um dos escolhidos pelo público como favorito a ganhar o reality. Na primeira semana, apesar de não ter ficado entre os mais votados para ser imunizado, conseguiu prolongar sua estadia no jogo vencendo uma prova que lhe concedeu a imunidade.

Lucas fez parte do Movimento Estudantil no Brasil em 2016, a base dele é formada de lutas e resistências. No programa, ele tentava dialogar com outros participantes sobre suas vivências como um homem negro. Apesar de suas palavras de vida fossem, inclusive, semelhantes com alguns da casa, ele acabou não dando muito certo com o restante do elenco e por dias ficou da mesma forma que saiu, sozinho.

Mas, afinal, como uma grande promessa no jogo deixou a disputa apenas em duas semanas? Separamos 5 motivos que contribuíram para saída de Lucas do BBB 21. Confira!

A briga com Kerline

O primeiro grande atrito da casa com Lucas aconteceu logo na primeira festa. Com intenção de movimentar mais a galera, ele resolveu dar uma de cupido e passou de pessoa por pessoa questionando se gostaria de ficar com alguém.

Lucas Penteado e Kerline no BBB 21
Crédito: Reprodução/TV GloboLucas Penteado e Kerline no BBB 21

A atitude dele acabou não sendo bem-vista por alguns brothers e principalmente, sisters. Em uma tentativa de “revidar” as entradas do ator, a influenciadora digital Kerline Cardoso, primeira eliminada, soltou: “e se eu quiser pegar o cupido?”. Isso acabou gerando um grande estresse em toda a casa porque Lucas tinha acreditado no interesse da influenciadora por ele. A briga chegou no nível de Kerline chorar em ASMR após ser chamada de racista.

O assunto causou um grande burburinho entre os participantes que a partir daquele momento começaram a ver e tratar Lucas Penteado de outra forma.

Alvo de críticas e xingamentos da Karol Conká

Na segunda semana ele virou alvo direto de Karol Conká, que liderou as discussões da casa com o ex-Malhação. A cantou o acusou de ser “sendo chato demais”. Isso por toda a confusão criada e que segundo ela, estar “se fazendo de coitado”. Grande parte da casa comprou o discurso de Conká, que intensificou a promoção da exclusão do ator em muitas situações.

Lucas Penteado e Karol Conká no BBB21

Lucas Penteado e Karol Conká no BBB21Em um dos episódios, Karol puxou a casa toda contra o ator. No almoço, em que Lucas estava em um canto da mesa calado, a cantora chegou na cozinha e deu ordem de retirada para ele imediatamente mandou ele se retirar porque ela “queria comer na paz do senhor”.

Desentendimentos com Nego Di

A parceria entre Nego Di e Lucas começou de forma natural, os dois brothers se aproximaram, se tornaram amigos e inclusive realizaram as duas primeiras provas juntos – e ganharam. Já no segundo dia de confinamento, Lucas queria começar a discutir votos, e sugeriu que mulheres poderiam estar combinado do outro lado. A fala incomodou Nego Di e essa foi a primeira vez que eles entraram em atrito.

Lucas e Nego Di no BBB 21
Crédito: Reprodução/TV GloboLucas e Nego Di no BBB 21

Depois dos acontecimentos na festa envolvendo Kerline, o humorista gaúcho debochou de Lucas pelas costas. O terceiro maior episódio entre os dois foi quando Nego Di acusou Lucas de querer fazer sua revolução dentro da casa, o que rompeu de vez a amizade entre eles.

Ter se assumido publicamente bissexual em rede nacional

Horas antes de sair da casa, Penteado se assumiu bissexual, logo após beijar Gilberto na festa. Com medo de retaliações, sobretudo no bairro onde vive, no Bixiga, região central de São Paulo, ele disse no confessionário já com a mochila nas costas que “não sabia como era lidar com isso lá fora”. Ainda no reality, Karol Conká, Lumena e Pocah falaram que tinha “um monte de gente LGBT+” na casa e que não havia motivos para ele fazer aquilo.

Lucas e Gilberto no BBB 21
Crédito: Reprodução/TV GloboLucas e Gilberto no BBB 21

Pressão psicológica de toda a casa

No primeiro jogo da discórdia promovido pelo BBB 21 ficou claro que o alvo de praticamente toda a casa era o Lucas. Naquele momento, Tiago Leifert fez uma provocação ao participantes na intenção que eles rotulassem quem eram os “canceladores” da casa, ou seja, pessoas que fazem questão de impor suas opiniões como verdades absolutas.

Lucas Penteado no jogo da discórdia do BBB 21
Crédito: Reprodução/TV GloboLucas Penteado no jogo da discórdia do BBB 21

Karol Conká titulou Lucas como o grande “cancelador”. “Acho que ele cancela a paciência da gente, ele cancela a oportunidade de a gente falar, porque ele fala muito em cima. Então, ele cancela paciência, cancela oportunidades, se cancela e ainda faz com que a gente cancele a nossa vontade de estar aqui”, disse a rapper.

Além Conká, o ator recebeu o título de “cancelador” de mais 15 participantes: Kerline, Juliette, Caio, Fiuk, Carla Diaz, Gilberto, Pocah, Arthur, Camilla de Lucas, Thaís, Nego Di, Viih Tube, Projota, João Luiz e Arcrebiano.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

?>