Últimas notícias:

Loading...

5 séries curtas da Netflix para assistir bem rapidinho

Para maratonar nos dias de folga (e terminar todos os episódios antes de voltar à rotina)!

Por: Redação

Procurando séries para assistir no tempo livre? Selecionamos cinco ótimas opções com histórias instigantes para maratonar nos dias de folga (e terminar todos os episódios antes de voltar à rotina). Confira:

1. Atlanta

Criada e estrelada por Donald Glover, a série apresenta a história de dois primos que sonham em se destacar no cenário rap de Atlanta (EUA) em um esforço para melhorar suas vidas e as vidas de suas famílias.

Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração: média de 25 minutos cada

2. Brooklyn Nine-Nine

Conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O maior foco são os detetives, que acabam mudando seu cotidiano quando o severo novo capitão Raymond Holt chega.

Temporadas: 5
Episódios: 112
Duração: média de 20 minutos cada

3. BoJack Horseman

BoJack (Will Arnett) é um cavalo e ator frustrado que trabalha na TV. Fez fama na década de 1990 em um seriado chamado “Horsin’ Around”. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

Temporadas: 6
Episódios: 76
Duração: média de 25 minutos cada

4. Cara Gente Branca

A trama acompanha a trajetória de alunos negros de uma faculdade de elite dos EUA e retrata como os personagens lidam com o racismo. Uma das protagonistas é Samantha White (Logan Browning), locutora da rádio universitária, que lidera um protesto com a festa “blackface” que rolou no campus.

Temporadas: 3
Episódios: 30
Duração: média de 30 minutos cada

5. Pose

Com o maior elenco trans da TV, a série retrata a cultura do baile underground de Nova York, um movimento que ganhou notoriedade nos anos 80. Em paralelo, também examina aspectos da cultura e da sociedade na época.

Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: média de 50 minutos cada

Compartilhe: