6 filmes imperdíveis da Netflix que vão prender sua atenção por 110 minutos

Nada melhor que um suspense e mistério, não é? Veja uma lista para maratonar em casa!

Por: Caroline Vale
Filmes da Netflix que prometem prender sua atenção
Créditos: iStock/Chonlatee Sangsawang
Filmes da Netflix que prometem prender sua atenção

Chamando todos os amantes de um bom suspense! O catálogo da Netflix está repleto de tramas que prometem prender sua atenção do começo ao fim.

Desde filmes originais a sucessos dos cinemas, a Catraca Livre separou alguns títulos recém-lançados no streaming e que têm no máximo 110 minutos de duração.

Abaixo, confira a lista e prepare-se para uma maratona cheia de reviravoltas em frente à TV.

1) “Fiéis” (2022)

O filme acompanha as melhores amigas Bodil e Isabel, que são casadas e, aparentemente, vivem felizes e realizadas.

Até que um dia, as duas embarcam em uma viagem e usam uma a outra como álibi para se envolver em casos secretos extraconjugais. Mas quando Isabel desaparece, Bodil acaba perdida em sua própria teia de mentiras.

Agora, para provar que não tem envolvimento nenhum no sumiço da amiga, ela precisará encontrar o verdadeiro responsável.

2) “Herança” (2020)

Após a morte de seu pai, a herdeira de uma poderosa família nova-iorquina vê sua vida “perfeita” desmoronar ao descobrir segredos sombrios de sua família.

Na busca por respostas e em meio a tantas revelações sombrias, ela percebe que tudo o que conhecia sobre sua família está em xeque.

3) “Fratura” (2019)

Depois que sua esposa e filha desaparecem do pronto-socorro, um homem fica convencido de que o hospital está escondendo alguma coisa.

Dá para notar que algo não está certo neste filme, mas o desenrolar da trama ainda consegue surpreender.

4) “Encurralados” (2023)

A trama segue o consultor financeiro Yalin, que acaba envolvido em um escândalo quando todos os seus clientes perdem dinheiro em um investimento fraudulento.

Em risco, ele e sua esposa, Beyza, fogem para um pequeno vilarejo. O que seria a escapatória se torna um pesadelo, quando a vizinhança começa a fazer de tudo para se livrar do casal.

5) “Naquele Fim de Semana” (2022)

Beth embarca em uma viagem para a Croácia ao lado de sua melhor amiga, Kate. Porém, o final de semana especial, que até então era para relaxar, se torna um pesadelo após Kate desaparecer.

Desesperada, Beth tenta descobrir o que aconteceu e acada envolvida em uma perigosa teia de mentiras, onde ninguém é de confiança.

6) “Fuja” (2020)

“Fuja” não podia ficar de fora desta lista de filmes que, com certeza, vão prender sua atenção na Netflix.

O filme acompanha a jovem Chloe que, após anos vivendo isolada do mundo e sendo cuidada por sua mãe, deseja ter liberdade, ir para a faculdade, conhecer pessoas novas e viver sua própria vida.

Mas tudo parece impossível quando ela começa a desconfiar que há algo extremamente errado em sua casa.