7 comédias românticas que fogem dos clichês para ver no finde

Dá para se deliciar e fugir dos padrões sim!

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Quem aqui tá cansada dessas comédias românticas clichezonas, que não saem do mesmo roteiro pronto de sempre levanta a mão. Quem quer assistir a filmes BONS neste fim de semana tambééééém levanta a mão! AÊ, BRASIL! É pra essas duas coisas que estamos aqui hoje.

Venha conhecer uma série de comédias românticas que fogem dos padrões e se deliciem com esses filmes que colocamos para você assistir:

Comédias românticas incomuns para o fim de semana

1. “A Barraca do Beijo”

Barraca do beijo
Créditos: Reprodução
Barraca do beijo

Mulher, se você tá procurando um filme muito romântico ou simplesmente não consegue decidir o que assistir, veja “A Barraca do Beijo”! Pode confiar! O filme conta a história de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), dois melhores amigos (desses da vida toda, sabe?) que estão entrando no ensino médio. Eles gostam de fazer tudo juntos, inclusive jogar Pump juntos, e têm uma lista de regras de amizade que criaram quando crianças. Uma das principais é a que proíbe crucialmente que ambos namorem os parentes uns dos outros.

Sóóó que isso se torna um problema quando Elle percebe que tem uma queda pelo irmão mais velho de Lee, Noah (Jacob Elordi). E aí, minha filha, o trem desanda é tudo porque Noah corresponde a esse crush. Nãããããão vou contar por que o filme chama “A Barraca do Beijo”, nãããão vou dar mais detalhes nem vou explicar por que ele foge do comum. Afinal, VOCÊ PRECISA VER ESSA COISA MARAVILHOSA COM OS PRÓPRIOS OLHOS.

2. “Doentes de Amor”

Big Sick
Créditos: Reprodução
Big Sick

Essa belezura é baseada em uma história real de seus co-escritores: um casal formado pelo ator e comediante paquistanês-americano Kumail Nanjiani e a roteirista Emily V. Gordon, branca. Nanjiani, como muitas de vocês que assistiram a “O Caminho das Índias” devem saber, vem de um contexto familiar onde os casamentos são arranjados. O ator conta que teve dificuldade em admitir a seus pais que havia se apaixonado por uma moça de outra cultura. Contudo, quando o relacionamento dos dois tava chegando a uma crise terrível, Gordon pegou uma infecção misteriosa e teve que ser colocada em coma induzido. Nanjiani, por sua vez, teve de esperar pela recuperação de sua crush ao lado dos pais dele. Pesado, né? Mas ok, vamos ao filme agora:

Nanjiani interpreta Kumail, uma versão de si próprio mais jovem que dirige para a Uber em tempo parcial enquanto rala para se tornar uma estrela do stand-up com suas piadas geeks. Emily, por sua vez, é interpretada por Zoe Kazan. Ela começa meio que estranhando Kumail durante seu stand-up mas, obviamente, acaba tendo um romance com ele.

Agora chegou o momento de parar de falar, hahaha! Já até contei a história de como o filme foi criado procês, então me façam um favor e vão se divertir com uma das melhores comédias românticas da atualidade!

3. “O Plano Imperfeito”

Veja mais aqui: 7 comédias românticas incomuns para assistir neste finde

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.