Entreter

7 fatos importantes para conseguir ter orgasmos múltiplos

A Educadora Sexual Laura Weiss dá dicas de como você pode conseguir ter orgasmos múltiplos:

O que é, o que é? Se um é ótimo, dois é maravilhoso e de três pra cima é fenomenal? Calma, embora possa ser bom, não estou falando de ménage a trois ou swing, estou falando de algo que qualquer mulher, veja bem, eu disse: qualquer mulher pode conseguir e sozinha! Estou falando de orgasmos múltiplos!

Olha que fantástico, nós mulheres, diferente dos homens, podemos ter orgasmos seguidos e quantos quisermos, até extenuar todas as forças e o nosso cansaço for maior do que a sensação prazerosa que ele traz.  

Mas como conseguir orgasmos múltiplos e o mais importante, como reconhecer um orgasmo? Como saber se o que acontece em nosso corpo é realmente orgasmo? Então super leitoras, vamos aprender sobre isso agora!

Olá, muito prazer sou o seu Orgasmo!

Se você não tem certeza se já teve um orgasmo, sinto te informar que infelizmente você não teve. Orgasmo não deixa nenhuma margem de dúvida, porque a sensação é tão única e intensa que não tem como não reconhecer.

É algo que vem do cosmos, uma aproximação de prazer que sentimos intensamente, que deixa todo o corpo rígido e pronto para receber uma descarga elétrica que penetra pela espinha dorsal e toma conta do corpo todo. Uma sensação única que não te deixa pensar em nada, apenas no prazer desse momento. Ufa! Isso é um orgasmo!

Por favor, multiplica!

E aí, você quer mais e mais e mais, e por que não? Nós podemos multiplicar por quantas vezes quisermos, para isso basta continuar com a estimulação clitoriana, ou estimulação clitoriana com ponto G que traz o orgasmo combinado perfeito.

Portanto, se você gozou, mas ainda não é suficiente e quer ter orgasmos múltiplos, continue a masturbação, com vibrador, com a mão, não importa, se você quer mais é preciso continuar até a satisfação plena.

Clitóris Intocável

Algumas clientes relatam que após terem estimulado o clitóris intensamente ele fica sensível ao toque e por isso elas param a estimulação, pois continuar com a manipulação sobre o clitóris fica desagradável.

Continue lendo aqui: Orgasmos múltiplos: 7 fatos importantes para conseguir ter os seus

Compartilhe: