Últimas notícias:

Loading...

8 novidades que vão turbinar o WhatsApp (zap zap para os íntimos)

Por: Redação
Crédito: Reprodução8 novidades que chegam ao WhatsApp para deixá-lo muito mais legal

O WhatsApp (zap zap para os íntimos) deixou de ser um mero aplicativo de conversas e passou a se tornar uma das principais formas de comunicação da atualidade. Se você não usa o zap zap diariamente, é provável que você nem exista e não sabe (risos).

De acordo com informações do UOL Tecnologia, oito mudanças podem acontecer nos próximos meses dentro da plataforma, a fim de deixar o WhatsApp ainda mais interativo e interessante.

As informações foram retiradas de sites não oficiais.

Confira:

1 – Mais integração com o Facebook

O consultor de mídias sociais Matt Navarra descobriu um botão novo chamado “Enviar para Whatsapp” na versão beta do Facebook. Como os dois apps são da mesma empresa, nada mais lógico do que facilitar o compartilhamento de conteúdo.

2 – “Selecionar tudo” na tela principal

A versão beta 2.18.160 do WhatsApp para Android traz a opção “Selecionar tudo” na tela principal. Para vê-la, basta tocar nos três pontos (topo direito da tela principal). Ela permite selecionar todas as conversas para em seguida marcá-las como lidas, ou para arquivar todas de uma vez só. Para forçar a opção “Selecionar tudo” a aparecer, é preciso selecionar pelo menos uma conversa primeiro.

3 – Stickers

A ferramenta interna de câmera do WhatsApp já permite adicionar emojis e usá-los como stickers –como são chamadas aquelas figurinhas em cima da foto. Mas há um número limitado de emojis para isso. Agora o rumor diz que haverá muito mais stickers à disposição.

4 – Alerta para mensagens reenviadas

Em janeiro, começou a rolar o rumor de que uma notificação passaria a informar que “A mensagem foi compartilhada muitas vezes”, quando você receber um spam ou corrente. O WhatsApp não diria se a mensagem é um spam ou apenas algo legítimo que viralizou, pois o app não tem acesso ao conteúdo da mensagem. O aviso serve mais para o usuário ficar atento e avaliar melhor as informações.

Veja as outras mudanças no site do UOL.

Compartilhe:

Tags: #Tecnologia
?>