A atuação de Viola Davis arrepia em ‘Um Limite Entre Nós’

Por: Redação

Viola Davis é uma das maiores atrizes da atualidade – quem pelo menos acompanha ‘How to Get Away With Murder’ sabe bem disso. Em 2017, ela recebeu a terceira indicação ao Oscar de sua carreira. E muita gente está apostando que desta vez, a estatueta é dela.

A americana está concorrendo ao prêmio por seu trabalho em ‘Um Limite Entre Nós’. Com direção de Denzel Washington, o filme é baseado na peça escrita por August Wilson, autor vencedor do Prêmio Pulitzer. A história foca na difícil vida de Troy Maxson (Denzel Washington) e sua família durante os anos 50. Cory (Jovan Adepo), o seu filho, aposta em uma carreira no beisebol, o que acaba gerando atrito entre os dois. No entanto, é Viola Davis como a mãe da família, Rose, que rouba a cena com uma atuação arrepiante.

O longa aparece em quatro categorias do Oscar: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (Denzel Washington) e Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis). Ele chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de março. Assista ao trailer legendado:

Compartilhe:

Tags:#Filmes