A atuação de Viola Davis arrepia em ‘Um Limite Entre Nós’

Por: Redação | Comunicar erro

Viola Davis é uma das maiores atrizes da atualidade – quem pelo menos acompanha ‘How to Get Away With Murder’ sabe bem disso. Em 2017, ela recebeu a terceira indicação ao Oscar de sua carreira. E muita gente está apostando que desta vez, a estatueta é dela.

A americana está concorrendo ao prêmio por seu trabalho em ‘Um Limite Entre Nós’. Com direção de Denzel Washington, o filme é baseado na peça escrita por August Wilson, autor vencedor do Prêmio Pulitzer. A história foca na difícil vida de Troy Maxson (Denzel Washington) e sua família durante os anos 50. Cory (Jovan Adepo), o seu filho, aposta em uma carreira no beisebol, o que acaba gerando atrito entre os dois. No entanto, é Viola Davis como a mãe da família, Rose, que rouba a cena com uma atuação arrepiante.

O longa aparece em quatro categorias do Oscar: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (Denzel Washington) e Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis). Ele chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de março. Assista ao trailer legendado:

Compartilhe:

Tags: #Filmes
1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …