‘A Fazenda’: Andréa Nóbrega é detonada por criticar corpo de Tati

Fãs estão indignados com a falta de empatia da socialite

Por: Redação

A socialite Andréa Nóbrega foi detonada na web por por criticar corpo de Tati Dias, no reality “A Fazenda“, na TV Record, nesta terça-feira, 15. Após uma discussão feia entre as peoas, a ex-esposa de Carlos Alberto da Nóbrega,  resolveu atacar Tati Dias com declarações machistas sobre seu corpo.

fazenda andréa nóbrega tati dias
Crédito: Reprodução/RecordTV‘A Fazenda’: Andréa Nóbrega é detonada por criticar corpo de Tati

Andréa Nóbrega resolveu criticar o corpo de Tati na tentativa de justificar sua raiva da competidora. “É falsidade, ela não é simpática, ela obriga as meninas a ser escrava dela, só sabe ir com aquela bunda do tamanho do chafariz, eu nunca vi uma bunda tão e grande, feia, pra lá e para cá”, disparou a socialite.

Em seguida, Andréa fez alguns apontamentos sobre o tipo de jogo da participante do programa. “Ela manda nas meninas e elas obedecem. Eu presto muita atenção, e todas vão na conversa dela”, afirmou a socialite.

O vídeo da conversa viralizou na web e os internautas detonaram a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. “Andrea anda passando de todos os limites”, apontou uma pessoa; “Errou em falar da aparência, mas não mentiu em chamar de falsa e em falar que ela controla as meninas”, concordou outra.

“Triste é saber que essa mulher corre o risco de ganhar o programa, Twitter e Facebook amam essa arrogante”, lamentou mais uma telespectadora.