Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda: Dynho é acusado de homofobia por imitar trejeitos de Rico

O funkeiro teve a atitude logo após uma briga entre ele e o humorista

Por: Redação

Após uma mega discussão generalizada em “A Fazenda 13”, Dynho resolveu imitar os trejeitos de Rico e está sendo acusado de homofobia nas redes sociais.

A Fazenda: Dynho é acusado de homofobia por imitar trejeitos de Rico
Crédito: Reprodução/Instagram @dynhoalvesA Fazenda: Dynho é acusado de homofobia por imitar trejeitos de Rico

O Mc estava na sala junto de Sthe, Bil, MC Gui, Erasmo e Gui Araújo. Ele imitou de forma sarcástica o andar de Rico e ainda fingiu estar lavando as mãos – ação feita pelo humorista antes da briga. Depois, o dançarino ainda imitou a maneira como o alagoano fala.

Depois de fazer as imitações, Dynho joga o chinelo contra o chão e manda uma sequência de socos no sofá. Nas redes sociais, muitos internautas não viram as imitações do dançarino como preconceito.

O início da briga

A briga iniciou após Rico criticar as atitudes de Sthe Matos e falar que a influenciadora precisa se posicionar mais dentro do jogo. “Vai jogar, vai se posicionar, vai viver, vai ter atitude. Toma tenência”, disse o humorista.

Bil entrou na briga para fazer defesa a Sthe e Rico criticou o ex-BBB também. “Tu é outro jogador sujo. Manipulador. É isso que você quer”, gritou. O modelo respondeu que o humorista gosta de mídia, por isso se envolve em barracos.

“E você está fazendo o que aqui se não gosta de mídia? Todo mundo gosta de mídia”, devolveu Rico. “Nós já vivemos de mídia há dez anos. Dá uma segurada”, disse Dynho entrando na confusão. “Que mídia, menino? Dez anos? Te conheci aqui. Famosa é a Mirella. Conhecida é a Mirella, não é você”, debochou o comediante.

Compartilhe:

Tags: #Reality
?>