‘A Fazenda’: Família de Hariany divulga comunicado após assédio
"Ficamos preocupados e apreensivos", dizia nota
Na última segunda-feira, 25, Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, a família de Hariany Almeida, que está confinada em ‘A Fazenda’, da Record, se manifestou a respeito do assédio sexual que a goiana sofreu por parte de Lucas dentro do reality show.
Juntamente com a equipe que administra as redes sociais da peoa, os parentes de Hari disseram estar preocupados com a participante e cobraram uma atitude dos órgãos responsáveis, no caso, a emissora dos bispos.
A Fazenda: Silêncio da Record após assédio de Lucas gera revolta
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Grudinhos, como vocês são carinhosamente chamados pela nossa menina! Infelizmente não é com satisfação que abrimos esse comunicado. Vocês têm assistido nos últimos dias cenas de algo que não compactuamos e nunca desejamos para a nossa menina. Tem sido um final difícil e cheio de dias tristes e de luta. Diante do último capítulo dessa história que foi ao ar sábado, como vocês, ficamos preocupados e apreensivos com nossa menina. Não foi algo que qualquer mãe, irmãos ou nossa equipe gostaria de ver, não compactuamos com o que aconteceu, mas entendemos que as decisões e julgamentos cabem aos órgãos responsáveis”.
Contudo, segundo informou à Catraca Livre, a assessoria de imprensa do canal não pretende se manifestar a respeito do caso. A postura da Record TV, inclusive, gerou revolta entre os internautas, já que Lucas cometeu um crime e não deverá ser penalizado. Diferentemente do que aconteceu com Phellipe no início da competição, que foi expulso após beijar Hariany à força.
Confira o comunicado na íntegra: