Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda: Gui Araújo debocha de Valentina por uso de antidepressivos

"Come comprimidos", disse o influenciador digital. Essa não é a primeira vez que ele tira sarro de Valentina por usar remédios controlados

Por: Redação

Gui Araújo voltou a debochar de Valentina Francavilla pelo uso de remédios antidepressivos, no reality da TV Record, A Fazenda, nesta quinta-feira, 14. A assistente de palco do Programa do Ratinho faz toma remédios controlados desde a forte depressão pós-parto que sofreu.

Gui Araújo debocha de Valentina pelo uso de antidepressivos na Fazenda
Crédito: Reprodução/ TV Record e InstagramA Fazenda: Gui Araújo debocha de Valentina por uso de antidepressivos

Nesta quarta, o ex de Anitta estava conversando com Lary Bottino, Marina Ferrari, MC Gui Dynho Alves, na casa da árvore da A Fazenda 13, até que viu Valentina brincando com Rico Melquíadese e Aline Mineiro, perto dos animais e resolveu comentar sobre a peoa e os medicamentos.

“Ontem, na mesma hora que sentiu que tava na reta, chegou na sala falando b*sta. Sem noção. E ainda querendo lançar uma regra. Tá achando que é o programa do tinho-ra [Ratinho], ainda”, disse Gui Araújo.

Os outros peões não comentaram a fala do digital influencer, só Dynho que decidiu alfinetar o modo como Valentina se alimenta: “Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada”.

Gui Araújo rebateu debochando: “Ela come comprimido”.

“Nossa, dá um medo dessa mulher desmaiar em algum lugar por aí. Ela não come nada. Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomate, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango”, continuou o dançarino.

“Não tem corpo que aguente”, disse MC Gui. “Não tem, mano. Faz um mês que tá nessa pegada, aí”, acrescentou Dynho. “E muito café. Uns dois litros de café por dia”, disse o cantor.

Gui Araújo então insistiu em falar sobre uso de medicamentos: de Valentina: “A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem”, afirmou.

MC Gui amenizou: “O que me assusta é o café, mano. Eu acho o café pesado”.

“Deve ser um motor pronto pra explodir, o organismo ali”, concluiu o influenciador.

Compartilhe: