A Fazenda: Peão diz ser ‘próximo’ de Bolsonaro e Record intervém
Essa não foi a primeira vez que Felipe Sertanejo citou o nome do presidente dentro do reality da Record TV
Uma conversa entre dois participantes de A Fazenda 10 acabou chamando a atenção dos telespectadores por uma revelação política. Durante interação com Léo Stronda, Felipe Sertanejo insinuou que seria “próximo” do presidente eleito Jair Bolsonaro.
O diálogo aconteceu na noite da última segunda-feira, 12, após a formação da roça. Na ocasião, o peão especulou sobre a possibilidade de dividir o prêmio principal do programa e brincou: “Lembrei que não pode falar de política, mas sorte que eu sou assim com o presidente”.
Stronda riu da declaração e lembrou, ainda, que além do veto à abordagem sobre assuntos políticos, a produção de A Fazenda também proíbe falar publicamente a respeito de dividir o prêmio milionário do reality.
- Dormir até mais tarde nos finais de semana: um respiro para o coração e a saúde
- Bebida pode reduzir gordura no fígado em até 75%
- 13 cursos da Unicamp para fazer online e sem pagar nada
- Água ao acordar: O segredo para um corpo saudável
“Cuidado, falar sobre dividir o prêmio final é passível de expulsão. Você não leu [o contrato]? Sorte que eu sou assim com o promotor da cidade do Rio de Janeiro”, disse o cantor. “Se eu ganhar R$ ,5 milhão eu vou embora do país e nenhum juiz me acha”, completou Sertanejo.
Fato é que após citar o nome de Bolsonaro, a transmissão 24 horas da Record do reality cortou a conversa e não foi possível ouvir o prosseguimento do debate.
Felipe Sertanejo já havia declarado apoio dentro do reality durante conversa com Ana Paula Renault que, por sua vez, mostrou-se contrária ao militar. Aliás, o confinado já chegou a postar foto com Eduardo Bolsonaro nas redes sociais, antes de entrar no reality.