Ana Paula fala sobre o cachê que recebeu em ‘A Fazenda 10’

"Meu cachê foi sensacional", declarou a moça durante entrevista à Flávia Viana.

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: ReproduçãoAna Paula foi eliminada após ir para a roça com Nadja Pessoa

Após deixar a Record em completa saia justa na noite em que foi eliminada de A Fazenda 10, Ana Paula Renault participou hoje, 12, de um bate-papo nas redes sociais da própria emissora.

Dessa vez, a revelação da moça foi em relação ao seu cachê: “Por só três semanas, o meu cachê foi sensacional. Não tenho o que reclamar”, disse ela à entrevistadora

Ana Paula foi a terceira participante a deixar a reality show e diz não entender porque o público votou para ela sair, sendo que Nadja Pessoa, sua rival na “roça”, mentiu várias vezes ao longo do programa.

Diferente do dia da eliminação, ela não falou diretamente sobre as eleições, mas chorou ao pedir um mundo com menos ódio. Para quem não assistiu, logo que a moça saiu da casa, perguntou ao apresentador, Marcos Mion, se teríamos segundo turno e soltou: Segundo turno. Bolsonaro não, eu vou embora”.

Ainda causou mais polêmica ao declarar: “Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência. Agora o Chulapa vai sair”. Mencionou o participante Chulapa, pois ele disse que tocaria o sino, caso ela fosse eliminada.

Compartilhe: