A Fazenda: Record é acusada de manipulação após saída de Carol Narizinho

Web se revolta ao ver que a somatória dos votos não chegou em 100%

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A eliminação de Carol Narizinho na quinta roça da 12ª temporada de A Fazenda, reality rural da TV Record, deixou os fãs do programa em polvorosa na internet. O público ficou inconformado com o resultado da berlinda, em que a ex-panicat recebeu apenas 29,51% dos votos contra 37,47% de Tays, a mais votada pelo público, e 33,01% de Biel, e acusaram a emissora de manipular os votos e trocar os eliminados.

fazenda record
Crédito: Reprodução/RecordA Fazenda: Record é acusada de manipulação após saída de Carol Narizinho

Para o público da Fazenda, o objetivo dessa manipulação foi favorecer Biel, que tem um grande número de ‘haters’ aqui fora.

As palavras ‘Manipulação’ e ‘Carelli’, diretor da Fazenda, chegaram a ser os termos mais comentados do Twitter na noite da última quinta-feira, 15 e durante o dia, nesta sexta-feira, 16.

A acusação de manipulação se baseia em três fatores. Um deles é o resultado de quase todas as enquetes realizadas na internet, em que Biel ou Tays apareciam como o eliminados dessa roça e Carol como a mais votada.

Além disso, outras dois outros acontecimentos fizeram os internautas se revoltarem com o resultado da quinta berlinda da Fazenda.

Primeiro que a soma das porcentagens das votações, que aparece para o público, na hora em que o eliminado é anunciado, não chegou em 100%.

Outro detalhe também observado pelo público foi que no site da Fazenda, a foto da loira já teria aparecido em preto e branco antes mesmo da votação ser encerrada.

Circula na web, uma imagem do site oficial da Fazenda, supostamente tirada às 20h51 de quinta-feira, 15, horas antes da eliminação de Carol Narizinho, onde a ex-panicat já aparece com a foto acizentada, indicando que teria sido eliminada.

Confira a repercussão: