Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda: Xuxa pede expulsão de Viny e decisão da record revolta web

Xuxa disse que como contratada da Record, sente vergonha de toda essa situação no reality

Por: Redação

Xuxa Meneghel pediu a expulsão de Viny Vieira do reality a TV Record, ‘A Fazenda 2019’, pelas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 28, após o humorista agredir um galo na área dos animais.

fazenda xuxa viny record
Crédito: Reprodução/InstagramA Fazenda: Xuxa pede expulsão de Viny e decisão da record revolta web

Viny não estava conseguindo dormir de madrugada com a cantoria de um galo, se irritou com o animal e jogou água nele para assustá-lo. É comum que os galos da sede cantem durante a madrugada, e os peões da baia precisam lidar com os barulhos e outros inconvenientes como parte do jogo.

Xuxa disse que como contratada da Record, sente vergonha de toda essa situação no reality. Ela pediu que Viny seja expulso e o chamou de louco.

“Se tem punição pra um ato de violência com as pessoas, como não ter com um bicho? Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho, não poderia ir pra uma fazenda… é como alguém que não gosta de areia e sol vai fazer um programa na praia… não gosta de criança e vai trabalhar em uma creche… não gosta de idosos e vai ajudar um silo… eu como contratada da Record, tô com vergonha, eu como ser humano tô triste e eu como artista peço que esse homem louco vá se tratar e não fique mais na fazenda”, disse.

Crédito: Reprodução/InstagramA Fazenda: Xuxa pede expulsão de Viny e decisão da record revolta web

Decisão da Record

Além de Xuxa, o público, também, pediu a expulsão do peão por maus tratos aos animais da sede. Diante da repercussão negativa do caso, a Record tomou uma decisão que desagradou o público. Ao invés da expulsão, a emissora optou por uma punição coletiva aos confinados na Fazenda.

Os peões ficarão 24 horas sem água encanada e gás. Lucas Viana, que é o fazendeiro da semana, leu o aviso para os confinados e pouco depois, comentou: “Viny tem que torcer para não mostrarem a imagem dele jogando água no galo”.

O público reagiu ao aviso de punição nas redes sociais. Muitos não concordaram com um castigo coletivo para um delito individual. Veja: