EM ALTA

Adnet compartilha áudios de candidatos não eleitos dando chilique

Os áudios que beiram o trágico de tão cômicos virlizaram na web

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O humorista Marcelo Adnet compartilhou em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira, 19, uma sequência de áudios de candidatos não eleitos revoltados com suas derrotas e dando chilique em mensagens de WhatsApp, e vídeos postados em outras redes sociais.

Adnet áudios candidatos não eleitos chilique
Crédito: Reprodução/TwitterAdnet compartilha áudios de candidatos não eleitos dando chilique

Os áudios que beiram o trágico de tão cômicos foram originalmente publicados no perfil de @iagogracinha, também no Twitter e teve grande repercussão nas redes. Até esta publicação, o post de Iago já contava com mais de 97 mil curtidas e 29 mil compartilhamentos.

Logo no primeiro tweet da thread de Iago, há um print de uma mensagem que diz: “Quem for da Assembleia de Deus não vá ao culto essa semana porque a esposa do pastor está meio chateada”. Em seguida aparece um áudio, em que uma mulher diz: “Eu vou expressar o meu sentimento, mas não por mim, mas pelo pastor Robson, um homem ungido, pastor, um homem bom, digno e a igreja falsa dos ‘assembleianos’, um povo falso, não votaram no pastor Robson. Que vergonha! Estou falando aqui no grupo da Assembleia de Deus de São José do Rio Claro, É uma vergonha essa igreja! Estou com vergonha de ser ‘assembleiana’, estou! Gente! Toma vergonha, crente safado”, afirma a mulher primeiro chorando e depois muito exaltada.

Veja abaixo a coletânea de áudios:

Compartilhe: