CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Adnet desfila fantasiado de Bolsonaro e ainda faz a famosa ‘flexão’

São Clemente trouxe carro alegórico com frases como 'tá ok?", "a culpa é do Leonardo di Caprio" e "acabou a mamata"

Por: Redação

No segundo dia do Grupo Especial do Carnaval Carioca em 2020, na noite da última segunda-feira, 24, teve a São Clemente entrando na Sapucaí com puro deboche e trazendo críticas sobre “golpes e trambiques” do Brasil.

Entre os destaques, o humorista Marcelo Adnet desfilou vestido de político — clara referência ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele até imitou as famosas flexões fake,  fez arma com a mão e distribuiu laranjas para os foliões na abertura dos desfiles.

No carro alegórico onde ele estava, havia cartazes com frases como ‘tá ok?”, “a culpa é do Leonardo di Caprio” e “acabou a mamata”. Um desfile totalmente colorido e satírico.

A escola apresentou o enredo “O conto do vigário” do carnavalesco Jorge Silveira. Adnet assinou a composição do samba juntamente com outros compositores para a São Clemente. A letra se baseou na expressão popular, surgida no século 18 em Minas Gerais, e mostrou outras histórias de trapaças na história brasileira.

Confira as reações na internet:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.