Últimas notícias:

Loading...

Adolescente faz selfie em carro e ‘detalhe macabro’ chama atenção

Por: Redação

Melissa Kurtz, de 48 anos, e sua filha, de apenas 13, saíram de carro para um desfile.

Durante a viagem, a menina de 13 anos de idade pegou o celular da mãe e começou a clicar fotos, sem parar. No entanto, num dos registros, a família encontrou algo estranho no banco de trás do veículo.

Mas, se você parar para analisar a foto mais de perto, vai reparar que há a “presença” de uma figura estranha atrás, à esquerda da moça, mais parecida com a silhueta de um menino. O problema é que só estavam as duas no carro.

“Eu não notei nada de diferente na foto até então. Certo dia, peguei o celular e estava olhando quando percebi o menino. Fiquei em choque. Corri para contar para amigos e eles também não entenderam o que tinha acontecido“, contou Melissa ao tabloide The Sun.

Confira:

Twitter/reprodução
Selfie aterrorizante
Twitter/reprodução
Selfie aterrorizante

A história, no entanto, fica ainda mais estranha: assustada, Melissa resolveu pesquisar um pouco mais sobre a rodovia onde o clique foi feito. Ela então descobriu que um grave acidente automobilístico aconteceu no local, uma tragédia que matou uma família inteira. Especialistas em “fenômenos paranormais” investigaram as imagens e afirmaram que não houve manipulação digital. Um deles garante que o espírito estava lá para alertar a garota a usar o cinto de segurança: “Muitas pessoas acreditam na vida após a morte, essa é a prova para mim“, disse a mulher.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe: