Últimas notícias:

Loading...

Adriana Birolli diz que odeia usar sutiã e fica à vontade em casa

Por: Redação
Adriana Birolli fez revelações ao youtuber Matheus Mazzafera

Em entrevista ao canal Hotel Mazzafera, apresentado pelo youtuber Matheus Mazzafera, a atriz Adriana Birolli deixou a timidez de lado e fez uma série de revelações íntimas.

Entre elas, a atriz, que está no ar atualmente na novela “Belaventura”, da Record TV, revelou o que mais gosta de falar no ouvido do seu namorado, o também ator Alexandre Contini. “‘Vem’. E é muito amplo o vem. Então ele cabe sempre. Sou mais do tipo que provoca. Sempre fui assim”, revelou.

Na entrevista, Birolli lembrou de uma situação constrangedora que passou com um namorado. “Era uma época de pós-adolescência, eu morava na casa dos meus pais. Tava com um namorado de anos. E lá eram 5, então a chance de estar sozinha em casa era nula”, explicou.

“E a gente foi perto de casa, achei um lugarzinho que tinha uma obra, tinha nada em frente, começamos a nos amassar, aí veio a polícia, bateu no carro. Só que, olha que engraçado, eles falaram ‘saiam daqui pois roubaram um carro aqui perto e a gente tá procurando o ladrão'”, relembrou a situação.

A história, no entanto, não parou por aí. Ela e o namorado ainda tentaram ficar juntos e voltaram para a casa dela. “Fomos para a minha casa. Entrei, no quarto do meu irmão não tinha ninguém, quarto do meu pai e da minha mãe estava vazio e o meu também. Alegria. Ninguém em casa”, contou. “Mas quando tiramos a roupa, barulho na garagem. Bota a roupa rapidão e aquela cara de estamos aqui fazendo nada”, brincou.

Adriana Birolli ainda revelou que odeia usar sutiã. “Tenho problema seríssimo com sutiã. Incomoda, aquela coisa tá sempre puxando, apertando. A primeira coisa que faço quando chego em casa é tirar tudo. Fico só de calcinha”, disse. “Meu namorado canta para mim ‘é uma índia com um colar’. Tô sempre de colarzinho e calcinha”.

Confira a entrevista completa:

  • Leia mais:

Compartilhe: