Adriane Bonato fala da primeira noite de amor com Claudia Rodrigues

"Encaixou! Foi uma noite maravilhosa", relatou a empresaria

A empresária Adriane Bonato revelou nesta sexta-feira, 10, que está considerando o pedido de casamento de Claudia Rodrigues e falou sobre a primeira noite de amor com a atriz.

Adriane Bonato fala da primeira noite de amor com Claudia Rodrigues
Créditos: Reprodução/Instagram
Adriane Bonato fala da primeira noite de amor com Claudia Rodrigues

Adriane, que foi empresária da famosa durante anos, contou ao jornal Extra que as duas tiveram uma ótima experiência na cama pela primeira vez. “Encaixou! Foi uma noite maravilhosa”, relata, emendando com um bordão eternizado por Claudia Rodrigues: “Beijei muuuito”.

“Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muuito, e beijou mesmo, fui eu”, falou Adriane.

“Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”, relatou a empresária.

Segundo Adriane Bonato, foi justamente para não misturar trabalho e vida pessoal que em março desde ano ela encerrou a parceria empresarial com a atriz, pois sentia que Claudia Rodrigues também já dava sinais de que tinha se apaixonado por ela.

“Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos”, contou.

Claudia Rodrigues assume romance

Lutando há mais de 20 anos contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues surpreendeu a todos, nesta terça-feira, 7, ao assumir um romance com sua ex-empresária Adriane Bonato, e pedir em casamento a profissional que durante 10 anos foi a responsável pela sua carreira de atriz e humorista.

“Eu não estou nada bem. Estou triste sem vontade de fazer nada. E quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse Claudia, no vídeo, que na legenda evidenciou sua vontade de ter Adriane de volta.

“Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, disse Claudia.

Rompimento

A empresária anunciou a saída da gestão da carreira de Claudia Rodrigues em março deste ano. “Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muitas coisas juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, escreveu Adriane.

“Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante desse País, e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa historia de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido. Torço para que o sucesso e as vitórias continuem e que a felicidade seja uma companheira assídua dela e de todos que continuarão essa missão, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com a Claudinha”.