Adriane Galisteu diz que se diverte com memes do tombo do Faustão

Por: Redação
Adriane Galisteu quebrou a internet ao derrubar o Faustão ao vivo

Empolgada com as cinco notas 10 na sua apresentação de sertanejo no quadro “Dança dos Famosos” do último domingo, 8, Adriane Galisteu deu um pulo em cima do Faustão e derrubou o apresentador. O resto é história e a cena virou meme, além de entrar para os anais dos tombos televisivos.

Em uma entrevista ao site “Pure People“, a apresentadora revelou que tem se divertido com os memes da queda e explicou que foi tudo um momento de empolgação.

“Eu morro de rir. Sempre digo que quem tem rede social não pode se levar a sério. Nesse universo online tem pessoas do todo tipo: as que brincam, as que te criticam porque tá falando de um jeito… É meio terra de ninguém mas, ao mesmo tempo, terra de todo mundo. Considero o veículo mais democrático de todos”, revelou.

A apresentadora também disse que prefere não se levar a sério nas redes sociais. “Eu realmente não me levo a sério nas redes sociais, a não ser que seja uma postagem beneficente, ou de cunho social importante, ou um pedido de desculpas”, contou. “Quanto aos memes, críticas e palavrões, tiro sarro de mim e dos outros.”

Galisteu ainda explicou o pulo que deu no apresentador, fruto de um momento de empolgação. “Eu fiquei muito preocupada. O que aconteceu é que fiquei tão feliz que saí do corpo, perdi meu controle”, desabafou. “Autocontrole é uma coisa que sempre tive. Como eu disse na ‘Dança’, o quadro me tira muito do meu eixo.”

Segundo ela, a dedicação à coreografia, que era muito difícil e rápida, fez com que ela extrapolasse com as notas positivas. “Depois que fiz, pensei: ‘E agora? Agora já foi’. A gente se diverte ou chora. Escolhi me divertir. Pedi desculpas para o Fausto fora do ar e em público, para todo mundo ver. Porém, já que já foi, vamos aproveitar. Achei chata a situação, mas graças a Deus foi com um cara de muito bom humor, amado no Brasil inteiro e que tira de letra”, finalizou.

Confira outros tombos televisivos:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …