Adriane Galisteu diz que se diverte com memes do tombo do Faustão

Por: Redação | Comunicar erro
Adriane Galisteu quebrou a internet ao derrubar o Faustão ao vivo

Empolgada com as cinco notas 10 na sua apresentação de sertanejo no quadro “Dança dos Famosos” do último domingo, 8, Adriane Galisteu deu um pulo em cima do Faustão e derrubou o apresentador. O resto é história e a cena virou meme, além de entrar para os anais dos tombos televisivos.

Em uma entrevista ao site “Pure People“, a apresentadora revelou que tem se divertido com os memes da queda e explicou que foi tudo um momento de empolgação.

“Eu morro de rir. Sempre digo que quem tem rede social não pode se levar a sério. Nesse universo online tem pessoas do todo tipo: as que brincam, as que te criticam porque tá falando de um jeito… É meio terra de ninguém mas, ao mesmo tempo, terra de todo mundo. Considero o veículo mais democrático de todos”, revelou.

A apresentadora também disse que prefere não se levar a sério nas redes sociais. “Eu realmente não me levo a sério nas redes sociais, a não ser que seja uma postagem beneficente, ou de cunho social importante, ou um pedido de desculpas”, contou. “Quanto aos memes, críticas e palavrões, tiro sarro de mim e dos outros.”

Galisteu ainda explicou o pulo que deu no apresentador, fruto de um momento de empolgação. “Eu fiquei muito preocupada. O que aconteceu é que fiquei tão feliz que saí do corpo, perdi meu controle”, desabafou. “Autocontrole é uma coisa que sempre tive. Como eu disse na ‘Dança’, o quadro me tira muito do meu eixo.”

Segundo ela, a dedicação à coreografia, que era muito difícil e rápida, fez com que ela extrapolasse com as notas positivas. “Depois que fiz, pensei: ‘E agora? Agora já foi’. A gente se diverte ou chora. Escolhi me divertir. Pedi desculpas para o Fausto fora do ar e em público, para todo mundo ver. Porém, já que já foi, vamos aproveitar. Achei chata a situação, mas graças a Deus foi com um cara de muito bom humor, amado no Brasil inteiro e que tira de letra”, finalizou.

Confira outros tombos televisivos:

1 / 8
1
06:15
Marvel aposta em representatividade para seus próximos lançamentos
O painel da Marvel Studios no palco do Hall H, o maior auditório da San Diego Comic-Con, foi um dos …
2
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
3
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
4
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
5
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
6
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
7
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
8
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …