Últimas notícias:

Loading...

Na Jovem Pan, Adrilles fez comentários homofóbicos de Tiago Abravanel

"O Tiago tá muito gay. Ele não era tão gay assim", afirmou o comentarista. Na sequência, Vinícius Moura, interviu: "Mas, ele é gay Adrilles"

Por: Redação

Durante a edição do “Morning Show” desta última quarta-feira, 19, o comentarista Adrilles Jorge fez comentários homofóbicos sobre Tiago Abravanel, que está no BBB 22, na Jovem Pan News ao vivo.

Na Jovem Pan, Adrilles fez comentários homofóbicos de Tiago Abravanel
Crédito: Reprodução/Jovem Pan - TV GloboNa Jovem Pan, Adrilles fez comentários homofóbicos de Tiago Abravanel

Ao lado de Paulo Mathias, Zoe Martinez e Vinícius Moura, o participante do BBB 15 falava sobre os últimos acontecimentos do BBB 22. Quando o assunto se tornou o neto de Silvio Santos, o comentarista falou que ele estava “forçando”.

“Vão me chamar de homofóbico, mas dane-se. O Tiago tá muito gay. Ele não era tão gay assim”, disparou. “Mas ele é gay, Adrilles”, interrompeu Vinícius Moura. Apesar de os colegas tentarem pará-lo, o apresentador prosseguiu dando sua opinião sobre o brother.

“Ele é gay. Ele tá afetadinho e desmunhecado. ‘Oi, viado, não sei o quê’. Ele não era assim. É um grande ator, ele era mais discreto. Não sou homofóbico, mas eu acho que ele tá forçando para falar a base LGBT”, completou, dizendo ainda que o artista não precisa “ser assim”.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe: