Agredida no ‘De Férias com o Ex’ relembra trauma de infância

Stéfani Bays disse que viu sua mãe durante anos sofrendo em um relacionamento abusivo

Por: Redação Comunicar erro

Stéfani Bays, participante que foi agredida com uma cusparada por Pedro Calderari no “De Férias com o Ex”, da MTV, relatou que esta não é a primeira vez que se vê envolvida neste tipo de agressão. A catarinense abriu o jogo e contou que tem um trauma de infância, pois passou anos de sua vida assistindo a sua mãe sendo vítima de um relacionamento abusivo com seu antigo padrasto.

Crédito: Reprodução/MTVStéfani Bays foi amparada por outros participantes do “De Férias com o Ex”

“Ele veio para cima de mim dizendo coisas que eu não admito. Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça. Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância”, declarou ao “Notícias da TV”.

No episódio do reality exibido no dia 20, Stéfani e Pedro se desentenderam após uma brincadeira em que verdades foram expostas na frente de todos. O rapaz se irritou com a colega, gritou, a xingou de vagabunda, cuspiu em sua cara e ainda tentou lhe dar uma cotovelada, que não a acertou.

“Isso é uma agressão moral. Eu tomei um susto. Levou 24 horas para ele ser expulso. Eu fiquei completamente sem reação, fiquei uma hora em choque. Eu não esperava que fosse rolar expulsão. Hoje em dia não é mais permitido em realities um homem partir para cima de uma mulher. Até porque, se isso tivesse acontecido, seria pior para a MTV”, completou.

Apesar disso, Stéfani perdoou o agressor e hoje em dia o considera um de seus melhores amigos.

“Perdoei e quando eu saí do reality ele foi uma das poucas pessoas com quem mantive relacionamento. Nos falamos quase todos os dias, porque eu saí de lá meio abalada. Ele tentou me acalmar, me deu muito apoio emocional. Eu levo em consideração tudo isso. Não levei em consideração somente o pedido de perdão, mas as atitudes dele depois de tudo o que aconteceu”, justificou.

Em seu Instagram, a moça pediu que parassem de atacar Calderari, como você pode ver abaixo:

View this post on Instagram

NÃO VIM PASSAR PANO PARA A ATITUDE DO PEDRO NÃO! Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de “levanta dai e vai sair com seus amigos”. As duas semanas depois de eu sair do de férias com o ex foram difíceis para mim sim e o Pedro ali mesmo a distância ele estava ali. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu TAMBÉM e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor. Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio. “Se o seu irmão pecar repreenda-o e se ele se arrepender, perdoe lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser “estou arrependido” perdoe-lhe.” Lucas 17:3-4 .. Estou contigo, errar é humano e você é um ser humano, sei que esse erro nunca mais você vai cometer. ❤️ 🖐🏼 ❤️ #exnamtv #expulsão

A post shared by STÉFANI (@stefanibays) on

Compartilhe:

Tags: #famosos #mtv #TV
1
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
2
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
3
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
4
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
5
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
6
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
8
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …