Agredida no ‘De Férias com o Ex’ relembra trauma de infância

Stéfani Bays disse que viu sua mãe durante anos sofrendo em um relacionamento abusivo

Por: Redação | Comunicar erro

Stéfani Bays, participante que foi agredida com uma cusparada por Pedro Calderari no “De Férias com o Ex”, da MTV, relatou que esta não é a primeira vez que se vê envolvida neste tipo de agressão. A catarinense abriu o jogo e contou que tem um trauma de infância, pois passou anos de sua vida assistindo a sua mãe sendo vítima de um relacionamento abusivo com seu antigo padrasto.

Crédito: Reprodução/MTVStéfani Bays foi amparada por outros participantes do “De Férias com o Ex”

“Ele veio para cima de mim dizendo coisas que eu não admito. Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça. Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância”, declarou ao “Notícias da TV”.

No episódio do reality exibido no dia 20, Stéfani e Pedro se desentenderam após uma brincadeira em que verdades foram expostas na frente de todos. O rapaz se irritou com a colega, gritou, a xingou de vagabunda, cuspiu em sua cara e ainda tentou lhe dar uma cotovelada, que não a acertou.

“Isso é uma agressão moral. Eu tomei um susto. Levou 24 horas para ele ser expulso. Eu fiquei completamente sem reação, fiquei uma hora em choque. Eu não esperava que fosse rolar expulsão. Hoje em dia não é mais permitido em realities um homem partir para cima de uma mulher. Até porque, se isso tivesse acontecido, seria pior para a MTV”, completou.

Apesar disso, Stéfani perdoou o agressor e hoje em dia o considera um de seus melhores amigos.

“Perdoei e quando eu saí do reality ele foi uma das poucas pessoas com quem mantive relacionamento. Nos falamos quase todos os dias, porque eu saí de lá meio abalada. Ele tentou me acalmar, me deu muito apoio emocional. Eu levo em consideração tudo isso. Não levei em consideração somente o pedido de perdão, mas as atitudes dele depois de tudo o que aconteceu”, justificou.

Em seu Instagram, a moça pediu que parassem de atacar Calderari, como você pode ver abaixo:

Compartilhe:

Tags: #famosos #mtv #TV
1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …